Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alguns usuários do Apple Watch SE na Coreia do Sul estão relatando problemas de superaquecimento

Um novo postar no reddit reuniu relatórios de alguns usuários da Coreia do Sul sobre o mais recente Apple Watch SE superaquecimento e causando impressões nas mãos dos usuários. A postagem lista seis casos em que o dispositivo - todas as variantes de 40 mm dos modelos GPS e LTE - superaquece durante ou após o carregamento.

A maioria dos usuários relata que o relógio ficou muito quente depois de ser carregado e usado no pulso. Algumas imagens do pulso do usuário mostram marcas deixadas pelo relógio na pele. Em outros casos, o próprio dispositivo exibe um ponto brilhante e queimado na tela, sugerindo que o calor é intenso o suficiente para causar uma marca na tela na parte inferior. A posição da queimadura é semelhante em todas as imagens.

Imagens coletadas de u / cosyplanes (postagem no Reddit)

Não está claro o quão difundido é o problema. Algumas respostas no Reddit sugerem que os usuários tiveram outros Problemas com a oferta mais recente da Apple na América do Norte, o que resultou na solicitação de substituição de dispositivos. Também não se sabe se os problemas têm a ver com a bateria. Uma vez que não há desmontagens do smartwatch na web, é difícil adivinhar o quão similar o Watch SE é em design internamente com as gerações anteriores, e se alguma peça reutilizada é a culpada.

Será interessante ver se mais relatórios surgirão nos próximos dias e se o gigante de Cupertino fornecerá um comunicado sobre esses relatórios. Embora possa ser apenas um lote de dispositivos com defeito, os riscos apresentados por esses problemas justificam alguma forma de resposta da Apple.

Fonte: u / cosyplanes (Reddit)


Fonte

O post Alguns usuários do Apple Watch SE na Coreia do Sul estão relatando problemas de superaquecimento apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Alguns usuários do Apple Watch SE na Coreia do Sul estão relatando problemas de superaquecimento

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×