Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tesla pode chegar ao Brasil em 2019, diz funcionário (ou não)

Olha que boa notícia: segundo um funcionário da Tesla, a empresa de carros elétricos mais mainstream dos EUA pode chegar ao Brasil no ano que vem. A informação foi apurada por um jornalista do G1.

O “vazamento de informação” ocorreu na apresentação do Model 3 que será vendido na Europa. Na ocasião, o funcionário da Tesla disse que a empresa americana quer abrir uma loja no estilo “pop-up store” no Brasil em 2019. Mas a assessoria da empresa disse que a informação não é verdadeira.

painel do tesla model 3

Entrentanto, o G1 comversou com outra fonte ligada à Tesla. Novamente foi afirmando sobre a estreia da empresa no Brasil. Segundo eles, a chegada da fabricante por aqui estaria sendo planejada com uma representante com um contrato de confidencialidade. Todavia, ninguém poderia falar sobre o assunto de forma oficial.

A Tesla já mostra seu interesse no Brasil desde 2012. Naquele ano ela começou a fazer registros relacionados a carros elétricos no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, Inpi. Quando anunciou o Model 3 oficialmente em 2017, Elon Musk também listou o Brasil como um dos países a receber o veículo.

Atualmente, a empresa está entregando gradativamente o veículo para quem fez a pré-compra nos Estados Unidos. Mas pretende começar a atuar no mercado internacional em 2019.

Fonte: G1

O post Tesla pode chegar ao Brasil em 2019, diz funcionário (ou não) apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Tesla pode chegar ao Brasil em 2019, diz funcionário (ou não)

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×