Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Asus Zenfone Max Pro: Android Puro e adeus a Zen UI

A ASUS anunciou hoje seu primeiro smartphone rodando Android puro. Sem a famigerada Zen Ui, bateria gigante e boa tela, o Zenfone Max Pro pretende ser um interessante intermediário.

Por dentro, o Zenfone Max Pro tem processador octa-core Snapdragon 636, 3 ou 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento interno e tela de 6 polegadas com resolução de 2160×1080 pixels. A câmera frontal é de 8 megapixels e, como de costume na Asus, há duas câmeras traseiras: uma de 13 megapixels e uma grande angular de 5 megapixels. Ele custa a partir de 10.999 rúpias indianas, o equivalente a R$ 567.

Também há uma versão com 6 GB de RAM e câmeras frontal e traseira de 16 megapixels por 14.999 rúpias indianas (R$ 773 em conversão direta). Ambos os modelos possuem carcaça de metal, leitor de impressões digitais na traseira e, de acordo com a Asus, quase todas as características do Zenfone Max Pro foram definidas com base em uma pesquisa feita com mais de 2.000 consumidores indianos.

Há alguns detalhes bacanas: a tela possui contraste de 1500:1 e brilho máximo de 450 nits; a bandeja de cartão de memória e dos chips de operadora não é híbrida; e o alto-falante promete ser mais potente. E, além de não rodar ZenUI, ele traz a versão mais recente do Android.

A Asus não confirmou se o Zenfone Max Pro será lançado em outros países. Na Índia, ele começará a ser vendido em 25 de abril.

O post Asus Zenfone Max Pro: Android Puro e adeus a Zen UI apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Asus Zenfone Max Pro: Android Puro e adeus a Zen UI

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×