Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exynos 9810 é o novo processador potente da Samsung, que virá no S9

Exynos 9810 é O Novo Processador Potente Da Samsung, Que Virá No S9

Enquanto o Galaxy S9 recebe um chuva de rumores, já temos pelo menos uma certeza: seu Processador. A Samsung anunciou hoje na CES o novo processador Exynos 9810 que equipará o S9, além da variante com o Snapdragon 845, provavelmente. Vejam abaixo os detalhes.

Leiam também: Review do Galaxy S8

Temos aqui um processador octa-core, com quatro núcleos potentes que chegam a 2,9 GHz, e outros quatro núcleos otimizados para eficiência. Ele promete desempenho 40% maior em relação ao seu antecessor, presente no Galaxy S8 e Note 8; e é fabricado no processo finFET de 10 nanômetros.

O Exynos 9810 também está preparado para um desbloqueio facial mais seguro. Ele permite “escanear o rosto de um usuário em 3D para detecção de rosto”, tal como o iPhone X. Rumores dizem que o Galaxy S9 terá um recurso semelhante ao Face ID.

O processador tem uma unidade de segurança separada “para proteger dados pessoais vitais, como informações faciais, de íris e de impressão digital”.

Há também um processador de imagem dedicado, para “fotos mais nítidas em pouca luz com menos ruído e motion blur”; gravação e reprodução de vídeos em 4K a 120 quadros por segundo; e suporte a HEVC de 10 bits (1,07 bilhão de cores, contra 16,7 milhões no formato de 8 bits).

Além disso, o modem embutido no Exynos 9810 é o primeiro a integrar a tecnologia 6CA, que combina até seis faixas de frequência na mesma estação rádio-base. Isso permite downloads de até 1,2 Gb/s e uploads de até 200 Mb/s.

O Exynos 9 Series 9810 já está sendo produzido em massa.

Via Slashgear

Confira o artigo original postado pela equipe tekimobile: Exynos 9810 é o novo Processador Potente da Samsung, que virá no S9



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Exynos 9810 é o novo processador potente da Samsung, que virá no S9

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×