Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bixby finalmente passa a aceitar comandos de voz no Galaxy S8, nos EUA

bixby no s7 destaque

Uma das principais funcionalidades que havia sido lançada juntamente com o S8, finalmente foi liberada oficialmente para o aparelho. A assistente Bixby. A assistente virtual chegou ao mercado para brigar com o Assistant (Google), Siri (Apple) e Cortana (Microsoft), mas ainda não estava completa.

Até então, os Comandos de voz, a parte mais interessante, ainda não estavam liberadas. Os donos do Galaxy S8 só conseguiam  interagir com a função ao apertar o botão físico dedicado para a Bixby. Vale lembrar que por enquanto só está liberado os comandos de voz no EUA.

Antes da ocasião, os comandos de voz da Bixby estavam operando apenas na Coreia do Sul, país natal da empresa, mas agora também pode ser usado em inglês. O vídeo acima dá uma passada geral nos recursos, porém os vídeos abaixo se aprofundam ainda mais:

Gerencie seu alarme

Quem é que não gosta de tirar uma soneca a mais antes de começar as tarefas do dia? Com a Bixby, é fácil dar aquela desculpa de “só mais 5 minutinhos”, basta pedir para que o alarme mude de horário. Se quiser, também pode criar e cancelar novos alertas.

Veja a previsão de tempo

Se ainda não decidiu para onde vai viajar ou simplesmente quer saber como estará o clima na sua cidade, faça uma pergunta para a Bixby. Ela diz a previsão do tempo em várias cidades diferentes, além de informar como o clima vai estar depois de vários dias.

Brinque com as configurações

Bixby consegue, em um só vídeo: tirar uma selfie, usar a imagem capturada como papel de parede, ligar a lanterna, mudar o toque padrão e mostrar as notificações recebidas. É possível fazer basicamente tudo no Galaxy S8 por meio da nova assistente.

Apesar de tudo sempre ser perfeito nos vídeos comerciais da Samsung, Bixby já aparenta entender muito bem o idioma inglês; a liberdade para interagir com o Galaxy S8 faz a Siri da Apple, que não permite alterar nenhuma configuração, ficar com inveja.

A língua portuguesa também está prevista para ser suportada pela Bixby, mas não há uma data concreta para isso acontecer. Na verdade, é bom ter paciência com a tradução do recurso, pois, de acordo com um porta-voz da Samsung, houve complicações:

É válido lembrar que todas as assistentes virtuais demoraram um tempo notável para chegarem ao Brasil completamente em Português, Bixby não será exceção. E aí, o que achou da novidade da Samsung? Conte para nós em seu comentário e continue de olho no TudoCelular!

Confira o artigo original postado pela equipe tekimobile: Bixby Finalmente Passa a aceitar comandos de voz no Galaxy S8, nos EUA



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Bixby finalmente passa a aceitar comandos de voz no Galaxy S8, nos EUA

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×