Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nokia 7 e Nokia 8, seriam novos smartphones com Snapdragon 660

Para quem nos acompanha sabe que no final de Fevereiro a Nokia anunciou na MWC seus 3 modelos de samrtphones com Android: Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6. São aparelhos que são de entrada para intermediários. Muitos esperam um top de linha, ou pelo menos, um intermediário premium. É sobre essa última categoria que surgiu um novo rumor. Envolvem os supostos Nokia 7 e Nokia 8.

Embora tenha lançado somente esses 3 modelos, a Nokia já avisou que pretende lançar outros aparelhos em todo o mundo, inclusive na nossa querida pátria amada. Hoje surgiu um novo rumor apontando para dois novos modelos, o Nokia 7 e Nokia 8. Seriam 2 intermediários premium rodando o processador Snapdragon 660. O Nokia 8, inclusive, poderá ser a base para o aguardado top de linha, que ainda não tem nome.

Segundo as informações do site Nokia PowerUser, eles tiveram acesso a várias informações confidenciais sobre esse dois aparelhos.

Nokia 7 e Nokia 8, supostas configurações

Em primeiro lugar ambos seriam bem parecidos. Ambos virão com o novo chipset Snapdragon 660, que substitui os Snapdragon 650 e 652, que equiparam intermediários avançados como o Xperia X e LG G5 SE. A diferença estaria no fato do modelo menor, Nokia 7, contar com tela de resolução Full HD enquanto o maior viria com um display Quad HD.

nokia 7 nokia 8

Nokia 6 já é sucesso na China e deve chegar ao Brasil em breve

O detalhe que mais chama a atenção é que, supostamente, eles trariam câmeras avançadas seguindo a linha Lumia Pureview. Dentre as mudanças, estaria um aguardado sensor com lentes Carl Zeiss no Nokia 8, algo que certamente agradaria os fãs da Nokia e chamaria ainda mais atenção ao produto. A Carl Zeiss é parceira de longa data da Nokia. Mitos da fotografia como o Nokia N8 eram equipados com suas lentes. Nokia N8 e Nokia 8? Seria uma mera coincidência?

Este ponto, contudo, ainda precisa ser confirmado, porém vale lembrar que a própria HMD Global Oy já deixou no ar que pode adotar as famosas lentes em seus próximos aparelhos, já que tudo depende apenas de um acordo comercial que seja favorável para todas as partes envolvidas.

Por último, é afirmado que ambos os dispositivos serão compatíveis com tecnologia de carregamento rápido e terão leitor de impressões digitais, algo que já era de se esperar já que o chipset supostamente vem com suporte ao Quick Charge da Qualcomm em sua quarta geração.

Ficaremos aqui aguardando ansiosamente novos rumores envolvendo a Nokia. Ou, quem sabe, fatos concretos.

Fonte: Nokia PowerUser

Confira o artigo original postado pela equipe tekimobile: Nokia 7 e Nokia 8, Seriam Novos Smartphones com Snapdragon 660



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Nokia 7 e Nokia 8, seriam novos smartphones com Snapdragon 660

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×