Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deixe seus vídeos mais divertidos usando o MOODELIZER

     Quando se trata de vídeo, o áudio (ou digamos, a trilha sonora) é bastante importante. Afinal, seria muito legal filmar alguém fazendo algo muito engraçado e ter uma música que combine com o momento, ali na hora, sem precisar inserir nada depois com ajuda de programa de computador ou app.

     Se você é usuário do iOS e adora fazer vídeos, mas sente falta de algo como: música e efeitos super legais, um aplicativo promete te ajudar. O Moodelizer - Add Music To Video é um app gratuito em que você poderá fazer pequenos vídeos, inserindo simultaneamente música para deixar seu pequeno filme engraçado, misterioso e claro divertido.


     De forma resumida, a Moodelizer quer colocar o poder de trilhas sonoras adequadas nas mãos de cineastas amadores, permitindo que o usuário adicione uma trilha sonora interessante sobre o topo para as tarefas mais mundanas com o toque de um botão.
     O app criou uma série de faixas de música diferentes, com um toque. Usando o app, você poderá usufruir de conjunto elegante de ferramentas de mistura para ajudar até mesmo os não músicos a criar trilhas sonoras excelentes para o vídeo, mas é claro, que já tem trilhas já prontas para você.
     O Moodelizer funciona incrivelmente bem e é bastante simples de usar. Se você quer saber como produzir novos vídeos para as suas redes sociais. Fique atento que vamos ensinar o passo a passo de como usar esse app maravilhoso!

Passo 1 - Antes de tudo, baixe o aplicativo na Apple Store, depois de baixar e instalar, clique no app do seu iPhone e abra, você não vai precisar se cadastrar em nada.

Passo 2 - Quando você abrir, o app já vai sugerir um tipo de trilha sonora, o “Dubber”, mas basta você arrastar a bolinha do centro para o lado esquerdo que outras opções de gênero musical irão aparecer, como: Arcade, Sitcom, Thugz, Ibiza, Horror, Agente, Lover, entre muitos outros. 


Passo 3 - Escolha a trilha e clique em cima. No nosso caso, clicamos em “Horror” para fazer nossos testes. Selecione o de sua preferência e depois clique na tela e o vídeo começará a ser gravado. Depois que terminar, o Moodelizer precisar de um pouquinho de tempo para guardar a sua produção, depois disso o app te dará a opção de ver o vídeo pronto, o outros dois botões o “Back” ou “Voltar” e “Share”, para você compartilhar.


Passo 4 - Você vai poder salvar o vídeo no seu celular, no e-mail ou adicionar logo na sua conta do FacebookTwitter ou Instagram, basta clicar em “Share” depois que filmar o que você queria e pronto.



This post first appeared on Tecnologia, Informação E Notícias, please read the originial post: here

Share the post

Deixe seus vídeos mais divertidos usando o MOODELIZER

×

Subscribe to Tecnologia, Informação E Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×