Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft apresenta o Security Copilot alimentado por GPT-4 para capacitar defensores

Ontem a Microsoft lançou a pré-visualização do Security Copilot, seu mais recente impulso de IA. Esse lançamento marca o esforço contínuo da empresa para incorporar recursos orientados a IA em uma tentativa de oferecer “defesa de ponta a ponta na velocidade e escala da máquina”.

Microsoft Security Copilot

O Microsoft Security Copilot é alimentado pela IA generativa GPT-4 da OpenAI e seu próprio modelo específico de segurança. A tecnologia é anunciada como uma ferramenta de análise de segurança que permite aos analistas de segurança cibernética responder rapidamente a ameaças, processar sinais e avaliar a exposição a riscos.

Para isso, reúne informações e dados de vários produtos, como Microsoft Sentinel, Defender e Intune, para ajudar as equipes de segurança a entender melhor seu ambiente; determinar se eles são suscetíveis a vulnerabilidades e explorações conhecidas; identificar ataques em andamento em sua escala e receber instruções de remediação; e resumir os incidentes.

Ao usar essa ferramenta, os usuários, por exemplo, podem perguntar ao Security Copilot sobre logins de usuários suspeitos durante um período de tempo específico ou até mesmo usá-lo para criar uma apresentação em PowerPoint descrevendo um incidente e sua cadeia de ataque.

Além disso, essa tecnologia também pode aceitar arquivos, URLs e trechos de código para análise. De acordo com a empresa, seu modelo proprietário específico de segurança é informado por mais de 65 trilhões de sinais diários, enfatizando que a ferramenta é compatível com a privacidade e os dados do cliente “não são usados para treinar os modelos básicos de IA”.

Vasu Jakkal, vice-presidente corporativo de Segurança, Conformidade, Identidade e Gerenciamento da Microsoft .destacou que “as probabilidades continuam contra os profissionais de segurança cibernética”.

Muitas vezes, eles travam uma batalha assimétrica contra atacantes prolíficos, implacáveis e sofisticados. Para proteger suas organizações, os defensores devem responder a ameaças que muitas vezes estão escondidas no meio do ruído.

Mais da ferramenta de segurança

O Security Copilot é o mais recente impulso de IA da Microsoft, que vem integrando constantemente recursos generativos de IA em suas ofertas de software nos últimos dois meses, incluindo Bing, navegador Edge, GitHub, LinkedIn e Skype.

O desenvolvimento também ocorre semanas depois que a empresa lançou o Microsoft 365 Copilot, integrando recursos de IA em seu conjunto de aplicativos corporativos e de produtividade, como Office, Outlook e Teams.

O futuro das empresas de tecnologia, provavelmente será guiado pela IA e, mais empresas devem adicionar seus próprios modelos em seus serviços.

O post Microsoft apresenta o Security Copilot alimentado por GPT-4 para capacitar defensores apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft apresenta o Security Copilot alimentado por GPT-4 para capacitar defensores

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×