Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como recuperar as conversas do meu WhatsApp 2023?

O Whatsapp é o mensageiro mais utilizado no mundo inteiro. Seus backups são essenciais, para que os usuários mantenham suas conversas a salvo, no caso de algum contratempo. No entanto, nem sempre o backup mais atual contém aquela imagem ou conversa mais antiga que você precisa em algum momento, por exemplo. Nesse caso, não se desespere. Há maneiras de recuperar as conversas do WhatsApp, mesmo as mais antigas. 

Se por algum motivo você perdeu suas mensagens ou fotos compartilhadas no Whatsapp, e acabou percebendo que a ferramenta nativa que cria backups das conversas, estava inativo ou se uma conversa foi apagada acidentalmente antes de você fazer a cópia de segurança, 

nesses casos, será necessário utilizar os recursos do aplicativo ou um software específico, capaz de recuperar os seus dados. 

Existem ferramentas que permitem a recuperação das conversas do WhatsApp mesmo sem backup. O Tenorshare UltData WhatsApp Recovery pode recuperar mensagens excluídas ou antigas do WhatsApp em minutos sem backup. Com ele, você recupera facilmente anexos, incluindo vídeos, áudios, documentos, imagens, adesivos, notas de voz, e muito mais! 

Recuperar pelo iCloud 

A recuperação das suas conversas usando o iCloud é muito fácil. Abaixo, você acompanha o passo a passo para realizar esse processo. 

Passo 1. O primeiro passo é tentar utilizar a opção do iCloud para essa recuperação. Para isso, você precisa abrir o aplicativo em “Ajustes”, digite o número do seu celular e toque em “OK”. 

Passo 2. Clique em “Restaurar Histórico de Conversas” e espere, pois serão baixadas diretamente do iCloud. Feito isso, toque em “Seguinte”. 

Passo 3. Clique em “Continuar”, digite o nome do usuário cadastrado no iCloud e, em seguida, clique em “OK”. As conversas do seu WhatsApp serão restauradas.

Caso não sejam recuperadas, será necessário utilizar uma ferramenta específica para isso. No próximo tópico apresentamos uma ferramenta excelente para a recuperação das suas conversas do seu WhatsApp. 

Recuperar pelo Tenorshare UltData WhatsApp Recovery

Com o Tenorshare Ultdata Whatsapp Recovery é possível recuperar dados perdidos com as seguintes situações: exclusão Incorreta de dados e aplicativos; em caso de quebra da tela; Upgrade ou Downgrade; aparelho travado; quando há danos causados por líquidos; Bloqueado/Desativado. 

O Tenorshare Ultdata Whatsapp Recovery é a melhor solução definitiva para recuperação de dados do WhatsApp no iPhone e a melhor para te ajudar a recuperar conversas do WhatsApp sem backup. 

Caso você tenha excluído acidentalmente informações importantes, independente se estão nas conversas do WhatsApp ou não, o UltData WhatsApp Recovery da Tenorshare permite recuperar dados do WhatsApp no iPhone a partir de uma tecnologia avançada de recuperação de dados. Com ele, é possível: recuperar mensagens excluídas do WhatsApp no iPhone sem backup; recuperar mais de 7 tipos de dados do WhatsApp; restaurar o WhatsApp do backup ou do iTunes; contar com a maior taxa de sucesso de recuperação de dados do setor e muito mais! 

Veja como recuperar susa conversas do WhatsApp com o UltData: 

Passo 1. O primeiro passo é baixar o programa no site da Tenorshare e fazer a instalação. O processo é rápido e só é preciso avançar até que esteja concluído.

Passo 2. Após baixar e instalar no seu computador, abra o UltData WhatsApp Recovery e selecione uma origem dos dados do WhatsApp que quer recuperar. 

Passo 3. Conecte o aparelho ao seu computador através do cabo USB. Se na primeira etapa você escolher “iTunes”, verá os backups antigos do WhatsApp feitos pelo iTunes. No entanto, há como recuperar conversas apagadas do WhatsApp sem backup. Para isso, basta entrar na primeira opção na tela inicial do programa. 

Passo 4. Nesta parte, toque em “Começar Escanear” que o dispositivo será analisado automaticamente. Você precisará aguardar alguns minutos até que esse processo seja concluído.

Passo 5. Quando o escaneamento dos arquivos de backup do WhatsApp, for finalizado, você poderá visualizar todos os dados restaurados do WhatsApp, incluindo os anexos, fotos, contatos, e outros arquivos. 

Passo 6. Por fim clique em “Recuperar”. Escolha um diretório para onde os arquivos serão enviados. Vale ressaltar que os dados em anexo só podem ser restaurados no computador.

Fotos, mensagens, vídeos, contatos e muitos outros dados podem ser restaurados de forma rápida, direta e sem riscos de comprometer o aparelho ou o sistema operacional. A vantagem aqui, é que você pode recuperar seletivamente o conteúdo desejado, inclusive as informações do WhatsApp. O Tenorshare UltData WhatsApp Recovery é excelente para resolver o seu problema com conversas apagadas do WhatsApp! 

Conclusão

O Tenorshare UltData WhatsApp Recovery é uma solução completa, capaz de recuperar não só as conversas perdidas no WhatsApp, como também outros arquivos e contatos do usuário.

O UltData WhatsApp Recovery é uma ferramenta de fácil utilização e alto desempenho, que recupera 100% dos dados perdidos na maioria dos casos, independente da situação. Se você não fez um backup do WhatsApp e quer recuperar conversas do WhatsApp, essa ferramenta é a melhor opção para você!

O post Como recuperar as conversas do meu WhatsApp 2023? apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Como recuperar as conversas do meu WhatsApp 2023?

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×