Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dar um zoom de 30X na câmera do Samsung Galaxy S23 fará o aplicativo travar!

O Galaxy S23 da Samsung está apresentando um enorme problema no aplicativo da câmera, causando um travamento no mesmo. Quando o usuário do Galaxy S23 dá zoom de 30X, a câmera trava!

Samsung Galaxy S23 trava a câmera ao dar zoom de 30X

O presidente da comunidade Samsung reconheceu hoje que o Galaxy S23 que roda o sistema operacional OneUI 5.1 tem essa falha. Uma falha faz com que o aplicativo da câmera trave após usar o zoom de 30X.

A divisão de software da Samsung confirmou que os pontos de ação assíncronos que ocorrem ao trocar as câmeras rapidamente são a causa desse problema. No momento, a empresa já está trabalhando em uma correção interna. Na verdade, há relatos de que a correção está em teste atualmente. Ao que tudo indica, esta atualização estará disponível para os usuários em abril.

Mas, pelo menos por agora, você precisa usar um zoom menor, para que não passe por esse problema incômodo com o seu Galaxy S23. É muito chato ter um recurso e não poder usá-lo, mas é o que temos por agora.

A Samsung se recusou oficialmente a dizer qual patch causou a falha de travamento da câmera. No entanto, afirmou que a falha seria corrigido na atualização do próximo mês. Pelo menos isso!

Samsung diz que corrigirá totalmente o bug do modem Exynos no próximo mês

Há poucos dias, foram encontradas 18 falhas em modems da Samsung. As novas falhas foram detectadas pela equipe de segurança do Google Project Zero. No momento, a Samsung afirma ter um patch para 5 das 6 falhas do patch. A empresa também revela que, para a sexta falha, lançará uma correção em abril. Essa pode ser a mesma falha que afeta o zoom da câmera do Galaxy S23.

Olá a todos, simpatizamos com as preocupações dos usuários sobre vulnerabilidades. A Samsung leva a segurança do usuário muito a sério. Das seis vulnerabilidades atualmente confirmadas para afetar os dispositivos Galaxy, cinco foram corrigidas no patch de março e uma será corrigida no patch de abril. Como sempre, queremos que os usuários atualizem seus dispositivos para garantir o mais alto nível de proteção.

Esperamos que esse patch chegue aos dispositivos da empresa o mais rápido possível. Pois, não faz sentido você ter um zoom de 30X e não poder usá-lo porque, simplesmente, trava o aplicativo da câmera. A empresa precisa ser mais ágil na resolução desses problemas, trazendo soluções mais rápidas para os usuários da empresa.

O post Dar um zoom de 30X na câmera do Samsung Galaxy S23 fará o aplicativo travar! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Dar um zoom de 30X na câmera do Samsung Galaxy S23 fará o aplicativo travar!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×