Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O WhatsApp fica mais rápido no desktop!

O Whatsapp adicionou muitos recursos nos últimos meses. No entanto, o WhatsApp para desktop precisava de algumas adições e ajustes para que a experiência do usuário fosse melhorada. Assim, o WhatsApp acabou de deixá-lo mais rápido e lhe deu a possibilidade de realizar chamadas coletivas com até 8 pessoas.

WhatsApp desktop mais rápido

Se você usa o WhatsApp no seu computador, sua experiência está prestes a ficar muito melhor. A plataforma de comunicação acaba de receber um novo aplicativo de desktop que traz algumas melhorias bem-vindas e, a rapidez é uma delas!

Em uma postagem no blog (Via: Android Authority), o WhatsApp anunciou que lançou um novo aplicativo de desktop para Windows 10 e superior. Embora o WhatsApp já tenha sido usado anteriormente em computadores por meio da Web ou de algum outro formato, esta é a primeira vez que ele possui um aplicativo de desktop dedicado. Uma mudança que ajudará muito a experiência no desktop a parecer mais próxima de como é em outros dispositivos.

De acordo com a empresa Meta, a interface foi construída para ser familiar aos usuários do WhatsApp e o aplicativo carrega mais rápido do que as experiências anteriores no Windows. Além dessas mudanças, parece que houve ajustes nos limites de hospedagem. A experiência do usuário deve ficar ainda mais interessante ao usar o novo aplicativo do WhatsApp desktop.

Imagem: Reprodução | Android Authority

WhatsApp Desktop

Ao baixar o aplicativo, os usuários agora poderão hospedar até oito pessoas em uma sessão de vídeo em grupo. As chamadas de áudio também foram aprimoradas, com 32 pessoas podendo participar da conversa. Isso é excelente, já que usar o aplicativo para desktop te garante uma tela maior. Esperamos, inclusive, que o mensageiro possa aumentar esses números em breve.

Se você deseja baixar o aplicativo de desktop do WhatsApp, ele está disponível para download agora mesmo. Quanto aos proprietários de Mac, a empresa diz que está trabalhando em um aplicativo, mas atualmente está nos estágios iniciais da fase beta. Falando em betas, a empresa também lançou recentemente um aplicativo beta para tablets Android.

Esperamos que a Meta traga ainda mais melhorias para os aplicativos do WhatsApp, nas próximas semanas. A empresa tem realizado excelentes adições e pode melhorar ainda mais a experiência do usuário ao usar o aplicativo para computador do mensageiro.

Se você achava o aplicativo desktop pouco funcional, isso está mudando e deve melhorar ainda mais no futuro.

O post O WhatsApp fica mais rápido no desktop! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

O WhatsApp fica mais rápido no desktop!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×