Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 principais telefones de jogos para 2020

10 principais telefones de jogos para 2020

Os telefones estão cada vez mais poderosos, além de smarts. E para quem gosta de jogos no aparelho, então, as ofertas são cada vez maiores. Isso apesar de nem todos os modelos serem comercializados no Brasil. O que não impede uma demorada e cara importação dos mesmos. Porém, apesar de algumas desvantagens  Esses telefones prometeram um desempenho de alta velocidade e jogabilidade emocionante, fatores que de fato eles entregaram corretamente. Portanto, aqui está nossa lista dos 10 principais telefones para jogos de 2020.

Ela inclui alguns dos melhores smartphones que devem agradar com seu desempenho geral, estética e preço.

A lista não está em uma ordem específica. No entanto, o preço internacional e o desempenho foram os critérios utilizados.

Confira os 10 principais telefones de jogos para 2020

  • OnePlus 7T;
  • OnePlus 7T Pro e Oneplus 7 Pro;
  • ASUS ROG Phone 2;
  • Apple iPhone XR;
  • ASUS 6Z;
  • Xiaomi K20 Pro;
  • Black Shark 2;
  • Realme X2 Pro;
  • OnePlus 7;
  • Apple iPhone 11.

1. OnePlus 7T

Telefone para jogos Oneplus 7T

Esse com certeza é um dos melhores. O Oneplus 7T é o telefone de desempenho completo perfeito para todos os aspectos de um “melhor smartphone”.
Ele oferece 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento UFS 3.1 e um ultra-poderoso Snapdragon 855 Plus SoC. Não há jogo, aplicativo ou documento que o OnePlus 7T não possa lidar com facilidade. A melhor parte é que tudo isso é embalado em um elegante corpo de vidro metálico com uma tela AMOLED de 1080p super suave de 1080p, que torna até a tarefa servil de rolar a lista de aplicativos uma experiência incrível.

2. OnePlus 7T Pro e OnePlus 7 Pro

Telefone para jogos Oneplus 7T Pro

O OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7 Pro compartilham um design idêntico. Ambos os telefones de jogos têm uma tela sem moldura e uma câmera selfie pop-up junto com uma configuração de câmera traseira tripla. O OnePlus 7T Pro é um pouco mais poderoso que o OnePlus 7 Pro, com 15% mais desempenho de GPU e 4,2% de aumento na velocidade de clock de núcleo. No entanto, nos jogos e no desempenho geral, a diferença é quase imperceptível. Ambos vêm com uma tela HD + AMOLED de 90Hz em combinação com um painel de 1440p.

3. Telefone ASUS ROG 2

ASUS ROG Phone 2 Melhor Smartphone para Jogos

O termo ‘ultra-poderoso’ foi criado para o ASUS ROG Phone 2. É o maior e mais poderoso telefone para jogos de 2019. O ASUS Rog Phone 2 vem com o Snapdragon 855+ SoC, auxiliado pela tecnologia de resfriamento a vapor com várias camadas de resfriamento. O ASUS ROG Phone 2 também possui uma bateria de 6.000 mAh, capaz de durar até 2 dias. Você pode usar o telefone sem problemas por dois dias sem carregá-lo. O ASUS ROG Phone 2 também vem com uma tela AMOLED de 120Hz. Depois de usar o ASUS ROG Phone 2 e sua tela de 120Hz, é realmente difícil voltar a qualquer outro telefone.

4. Apple iPhone XR

Telefone para jogos Apple iPhone XR

Há uma razão pela qual o iPhone XR foi um dos telefones mais vendidos do ano passado. Ele oferece quase todos os recursos do iPhone XR, incluindo o ultra-poderoso A12 Bionic SoC que pode rodar todos os jogos mais recentes sem soluços. O iPhone XR também possui o Apple Arcade, um recurso de jogos de assinatura paga que pode ter alguns títulos incríveis como Oceanhorn 2, Sayonara Wildhearts, Bleak Sword etc.

5. ASUS 6z

Telefone para jogos Asus 6z

O telefone com câmera flip de 2019, o ASUS 6z é uma incrível potência multimídia. É alimentado por um Snapdragon 855 SoC, juntamente com até 1 TB de armazenamento expansível. Este telefone para jogos usa armazenamento UFS 2.1, mais rápido que o armazenamento comum do EMMC 5.1 encontrado na maioria dos telefones. O ASUS 6z também possui uma tela sem moldura, o que torna os jogos excelentes.

6. Xiaomi K20 Pro

Telefone para jogos Xiaomi K20 Pro

Apelidado de “Alpha Flagship Killer”, o Xiaomi K20 Pro oferece um desempenho incrível a um preço realmente acessível. No papel, possui todas as especificações surpreendentes: uma bateria de 4.000 mAh, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Este telefone para jogos Xiaomi utiliza sua força de um Snapdragon 855, que tem a maior pontuação de referência Antutu em sua classe. Ele também possui uma tela AMOLED sem moldura de 1080p, o que torna a exibição de filmes e os jogos super divertidos.

7.Black Shark 2

Telefone para jogos Black Shark 2

O Black Shark 2 é exatamente o telefone que vem à mente quando você ouve o termo “telefone para jogos”. É o design e a estética que permitirão que todos ao seu redor saibam que você é um jogador. O Black Shark 2 é feito por um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Este telefone é poderoso o suficiente para todas as suas necessidades de jogos e ostenta com sucesso sua estética de jogador onde quer que você vá.

8. Realme X2 Pro

Realme X2 Pro: o melhor smartphone para jogos

Este telefone da Realme foi lançado bastante tarde em 2019, porém, conseguiu agitar o mercado muito bem. Ele recebeu críticas de vários jornalistas e ofereceu desempenho comparável ao Oneplus 7T. O Realme X2 Pro tem especificações quase idênticas às do Oneplus 7T, mas é um pouco mais barato e oferece uma bateria maior.

9. One Plus 7

OnePlus 7 Melhor Smartphone para Jogos

O OnePlus 7 foi provavelmente o telefone mais subestimado de 2019. Foi ofuscado pelo lançamento do Oneplus 7 Pro. No entanto, os fãs deste telefone o compraram e estão totalmente satisfeitos com o desempenho. É alimentado por um Snapdragon 855 SOC, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O Oneplus 7 está embutido no corpo do Oneplus 6T e oferece um layout semelhante de câmera e botão.

10. Apple iPhone 11

Apple iPhone 11 Melhor Smartphone para Jogos

Este telefone está em último lugar devido ao seu preço relativamente alto. No entanto, ainda é um dos iPhones mais baratos a serem lançados. É alimentado por um chip A13 incrivelmente poderoso, mais rápido que o Snapdragon 855. O novo chip oferece melhor desempenho da GPU e melhor duração da bateria. Se você ama o ecossistema da Apple, o iPhone 11 é um dos melhores celulares para jogos que você pode comprar.

Portanto, estes são os 10 principais telefones de jogos para 2020. A lista não é fechada e pode mudar à medida de novos lançamentos.

Fonte: Foss Bytes

O post 10 principais telefones de jogos para 2020 apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

10 principais telefones de jogos para 2020

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×