Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oficialmente lançado o CentOS Linux 7.7

Meio de surpresa, o Projeto Centos anunciou o lançamento e a disponibilidade do sistema operacional Centos Linux 7.7. Não houve qualquer comunicado anterior de quando sairia esta versão. Trata-se de uma atualização incremental para a série CentOS 7.x. Portanto, está oficialmente lançado o CentOS Linux 7.7.

Mais cedo, publicamos que o CentOS 8.x deve sair dia 24 de setembro, de acordo com comunicado da própria equipe responsável.

Ambas são derivadas do Red Hat Enterprise Linux. A versão 8 foi lançada recentemente e a série CentOS 7.x foi atualizada para a versão 1908. É uma atualização incremental baseada no código fonte do Red Hat Enterprise Linux 7.7.

Destaques do CentOS Linux 7.7 oficialmente lançado

Os destaques da versão do CentOS Linux 7.7 (1908) incluem:

  • o interpretador Python 3.6 por padrão;
  • o BIND 9.11 como software padrão do Domain Name System;
  • e o Chrony 3.4 como implementação padrão do Network Time Protocol;
  • perfis de segurança aprimorados no Anaconda;
  • relatórios aprimorados de bugs;
  • além de todas as atualizações importantes de segurança e pacote do upstream.

As atualizações lançadas desde a versão anterior são todas publicadas, em todas as arquiteturas. Recomendamos que todos os usuários apliquem as atualizações, incluindo o conteúdo lançado hoje, em sua máquina CentOS Linux 7 existente, executando apenas ‘ yum update‘, disse o líder do projeto Johnny Hughes no anúncio da lista principal.

Agora disponível para sistemas de 32 bits, 64 bits, ARM e PowerPC

versão do CentOS Linux 7.7 (1908) agora está disponível para download em todas as plataformas suportadas, incluindo 32 bits (i386), 64 bits (x86_64), AArch64 (ARM64), ARMhfp, PPC64 (PowerPC 64 bits), PPC64le ( PowerPC Little Endian de 64 bits) e IBM POWER9. Todos os usuários devem atualizar suas instalações para a nova versão o mais rápido possível.

Sendo o CentOS Linux um sistema operacional de lançamento, você só precisa instalar uma vez e receber atualizações para sempre. Portanto, as imagens ISO do CentOS Linux 7.7 (1908) são recomendadas principalmente para novas implantações do sistema operacional em vez de atualizar. Porém, se você precisar reinstalar, deverá fazer o download das imagens mais recentes e atualizadas.

Fonte: Softpedia

O post Oficialmente lançado o CentOS Linux 7.7 apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Oficialmente lançado o CentOS Linux 7.7

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×