Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vivaldi 2.8 lança suporte à sincronização unificada

A Vivaldi Technologies lançou o navegador Vivaldi 2.8 para plataformas de desktop, incluindo GNU/Linux, macOS e Windows, uma atualização incremental que adiciona melhorias significativas. O Vivaldi 2.8 é lançado com suporte à sincronização unificada para desktop e Android.

Vivaldi 2.8 lança suporte à sincronização unificada com o Vivaldi Sync

Com o Vivaldi 2.8, a Vivaldi Technologies continua a fornecer aos usuários de desktop controle total sobre sua experiência de navegação. Assim, foram adicionadas várias melhorias gerais, começando com o Vivaldi Sync. Esta função agora permite sincronizar marcadores, senhas, histórico, notas e informações de preenchimento automático em computadores e dispositivos móveis.

Portanto, começando com o Vivaldi 2.8, todos os seus dados de navegação serão sincronizados automaticamente entre suas instalações do Vivaldi em plataformas de desktop, como Linux, Mac ou Windows e o dispositivo móvel em que o Vivaldi para Android está instalado, se você usar o Vivaldi Sync.

Nosso novo lançamento hoje nos aproxima um pouco mais da entrega de um navegador que todos possam considerar fabricado apenas para eles. As pessoas querem um navegador eficiente em seus computadores e dispositivos móveis, e não um diluído, diz Jon von Tetzchner, CEO da Vivaldi Technologies.

Lembramos a todos que a Vivaldi Technologies entrou recentemente no marcador de navegador da web móvel com o Vivaldi para Android, construído sobre a mesma base sólida da versão para desktop. Assim como na área de trabalho, o Vivaldi para Android usa o recurso Vivaldi Sync para sincronizar seus dados de navegação em vários dispositivos.

Uma experiência de navegação mais suave

Enquanto continua a proteger a privacidade e a segurança dos usuários ao navegar on-line, o Vivaldi 2.8 elimina bugs de longa data e aprimora as arestas para oferecer uma experiência de navegação na Web mais suave, eficiente e rápida. O Vivaldi 2.8 também promete ajudá-lo a ser mais produtivo no seu trabalho.

Da mesma forma, merece destaque o fato do Vivaldi 2.8 ser equipado com a versão mais recente do Chromium 77.0.3865.78. Você pode visualizar o registro de alterações completo aqui e baixar o Vivaldi 2.8 para GNU/LinuxmacOS e Windows agora mesmo na página oficial do navegador. Obviamente, quem já possui o navegador instalado deve esperar a atualização para o Vivaldi 2.8 via OTA (Over the Air) embutido.

Para mais detalhes, acesse este link.

Fonte: Softpedia

O post Vivaldi 2.8 lança suporte à sincronização unificada apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Vivaldi 2.8 lança suporte à sincronização unificada

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×