Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fale muitas línguas com esse tradutor em tempo real!

Na IFA 2019, a Everbrilliant em conjunto com a Supreme demonstraram uma plataforma de tradução em tempo real extraordinária, capaz de converter idiomas falados em sua língua nativa e vice-versa. Através de processamento em nuvem, surge um aplicativo móvel e amigo tanto para Android como para iOS com headset dual channel Bluetooth 5.0.

Aplicativo e aparelho. Foto: Reprodução / Make Use Of.

Tradutor em tempo real

Você consegue imaginar voltar 50 anos no tempo e contar às pessoas sobre Esse dispositivo? Ao colocar um fone de ouvido, você consegue entender qualquer pessoa falando quase qualquer idioma. Assim, se duas pessoas usarem esse dispositivo, ambos podem conversar até mesmo se nenhum deles conhecer uma língua comum.

Essa tecnologia apenas existia nos reinos dos livros de ficção científica 50 anos atrás. Assim, ela seria surpreendente naquela época. Ainda é impressionante hoje, e pode ser fácil subestimar quanto potencial esse dispositivo tem.

Essa plataforma roda na nuvem, mas os fones de ouvido Bluetooth 5.0 estão disponíveis para reforçar a experiência. Enquanto um dos headsets é essencialmente um fone de ouvido Bluetooth, o outro suporta comunicação em duas vias com o aplicativo de tradução. Logo, seu celular pode redirecionar o áudio traduzido para seus fones de ouvido.

Um grande benefício de usar um headset é a flexibilidade oferecida através dos serviços de tradução. Usando esse sistema, você pode começar uma conversa com um grupo de pessoas. Consequentemente, cada pessoa pode ter uma tradução de idioma diferente encaminhada para ela através de seu próprio headset. Se você estiver falando em alemão, seus colegas podem entender em francês, espanhol, inglês, e assim por diante.

Os headsets custam $50 (fones de ouvido) e $79 (escuta inteligente).

Como ele funciona

O aplicativo usa uma inteligência artificial na nuvem para fornecer a voz para o serviço de texto, mas nem todo idioma está disponível no sistema ainda. Se você precisa de tradução de voz em tempo real, há 33 idiomas disponíveis. Se você estiver disposto a mudar para um serviço de texto escrito somente, o total de idiomas aumenta para 59. Além disso, a seleção de idiomas está constantemente aumentando.

Mesmo em um lugar tão barulhento como uma feira de tecnologia, ele não teve problema em reconhecer, interpretar e depois traduzir uma variedade de idiomas diferentes. Por fim, parece que agora o futuro chegou, e não há nada que impeça você de conversar com outra pessoa, usando um serviço de tradução ao vivo e em tempo real em seu ouvido.

Afinal, você gostou de conhecer esse incrível aparelho tradutor que funciona em tempo real?

Não deixe de compartilhar!

Fonte: Make Use Of

Leia também: Google Tradutor testa a tradução instantânea usando fotos com detecção automática de idioma!

O post Fale muitas línguas com esse tradutor em tempo real! apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Fale muitas línguas com esse tradutor em tempo real!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×