Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netflix vai melhorar reprodução de vídeo analisando suas atividades físicas!

netflix-vai-melhorar-reproducao-de-video-analisando-suas-atividades-fisicas

A Netflix quer usar seus dados de atividade física para melhorar a qualidade da reprodução de vídeo. Andar, correr, trânsito, isso tudo pode ser um banho de água fria durante aquele filme ou série empolgante. Pensando nisso, a Netflix esta testando um novo recurso que deve melhorar, ainda de maneira desconhecida, a reprodução de vídeo. A descoberta destes testes veio à tona quando alguns usuários receberam um pedido de permissão para acessar o item “Atividade Física” em seus dispositivos. Portanto, a Netflix Vai Melhorar reprodução de vídeo analisando suas atividades físicas!

A ideia é que o vídeo tenha um comportamento diferente quando o espectador estiver em movimento. A informação foi divulgada pela TNW, quando um de seus autores recebeu a notificação vindo da Netflix.

Como a Netflix vai melhorar reprodução de vídeo analisando suas atividades físicas!

Porém, muitos usuários também relatam que a empresa de streaming não pediu licença para eles. Portanto, o recurso já estava ativo sem consentimento. Ivan Mehta, do site TNW, perguntou à Netflix que notificação era essa em seu Pixel 3 XL. Então, a empresa prontamente respondeu que seria uma maneira de melhorar a qualidade da reprodução de vídeo quando um membro está em trânsito. Contudo, sem explicar melhor como está planejando fazer isso.

Os usuários que receberam notificação estavam utilizando, em sua maioria, o novíssimo Android Q. Segundo especulações, a Netflix poderá usar alguma tecnologia que permita saber quando você estiver em movimento. Porém, a empresa não deu detalhes.

A novidade continua em testes, e não é para todo mundo. Assim, apenas um grupo seleto de usuários com alguns requisitos, também desconhecidos, fazem parte desta primeira parte dos testes. E claro, a Netflix não tem planos de distribuição nem tão sedo do recurso globalmente.

Fonte: AndroidPolice

O post Netflix vai melhorar reprodução de vídeo analisando suas atividades físicas! apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Netflix vai melhorar reprodução de vídeo analisando suas atividades físicas!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×