Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Chrome permitirá agrupamento de abas por categoria

Quem nunca abriu várias Abas no Google Chrome enquanto fazia aquela pesquisa? Pois é! Todo mundo em algum momento ficou com muitas abas abertas e depois ficou tentando achar aquela mais importante para assim fazer a leitura que precisava. Essa bagunça já tem os dias contados, isso porque o Google já está trabalhando diante desta realidade e logo em breve, a organização destas abas por categoria deve ser liberada para todos.

O recurso esta em fase de testes, e isso foi identificado graças aos fuçadores de plantões que sempre descobrem as novidades do Google Chrome, antes mesmo de serem anunciadas publicamente. Um bug reportado e uma solicitação de mudança de código no Projeto Chromium deixaram escapar a novidade.

O recurso lembra a forma como o Firefox agrupa suas abas. O Google ainda não deu início à fase de testes, aquela onde o recurso é liberado em versões de testes do Google Chrome e o grande público ajuda a identificar erros. Mas, por ora, você pode conferir o relatório de erro e também a solicitação de mudança de código nos botões abaixo.

Bug – Agrupamento em abas

Solicitação de mudança de código

O post Google Chrome permitirá agrupamento de abas por categoria apareceu primeiro em Site Linux SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Google Chrome permitirá agrupamento de abas por categoria

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×