Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Red Hat Fórum São Paulo 2017 acontece hoje!

Hoje a Red Hat – líder mundial no fornecimento de soluções de software open source – recebe clientes, parceiros, jornalistas e entusiastas da tecnologia open source no Grand Hyatt para o Red Hat Forum São Paulo 2017.

O evento tem expectativa de público de 1.000 pessoas. “O poder do indivíduo” é o mote, com a ideia de destacar cada um dos exploradores, idealizadores, sonhadores, pioneiros digitais e heróis anônimos envolvidos com o open source e as inovações tecnológicas.

Enquanto a tecnologia se consagra como a maior impulsionadora dos avanços na história, a inovação contínua só é possível pela colaboração de todos. O indivíduo, a partir da participação colaborativa, é quem encontra novas soluções para velhos problemas e transforma as ideias em realidade, diz o presidente da Red Hat Brasil, Gilson Magalhães.

Para isso, o evento terá uma programação focada nas inovações e na contribuição para a transformação digital das empresas. Na parte da manhã haverá apresentações sobre como enfrentar os desafios do futuro a partir de abordagem aberta e ágil; computação cognitiva e TI em um mundo híbrido. Os assuntos serão tratados por executivos da SulAmérica, IBM, Claro, Itaú, Stone e executivos da Red Hat.

Nas plenárias da tarde, clientes como Produban, Elo e Copel e representantes da Red Hat abordarão temas de grande relevância no cenário de tecnologia, como segurança, desenvolvimento e uso de sistemas cognitivos na personalização de produtos, mostrando que a transformação digital é uma realidade e necessita ações das empresas.

Para que os participantes possam vivenciar a cultura colaborativa da Red Hat e o open source em todas as esferas, quem estiver no evento também poderá participar de campeonato de videogame, escolher a estampa para camiseta personalizada e, até mesmo, registrar a lembrança do evento na pele, com tatuagens temporárias.

O SempreUPdate já está lá cobrindo tudo, depois contamos tudo o que aconteceu, e claro, publicaremos nossa entrevista!

Agenda do Fórum

Red Hat Forum São Paulo 2017

Data: 19 de setembro
Horário: 8h30 às 18h
Endereço: Grand Hyatt (avenida da Nações Unidas, 13.301)

Arrisco dizer que o open source não é apenas uma tecnologia, mas sim um modo de ver o mundo. Todas as pessoas envolvidas, de qualquer maneira, com o open source não estão preocupadas apenas com o bem tecnológico, mas em como a inovação e a criatividade gerada podem contribuir com a sociedade, destaca Gilson Magalhães.

The post Red Hat Fórum São Paulo 2017 acontece hoje! appeared first on Comunidade GNU/Linux SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Red Hat Fórum São Paulo 2017 acontece hoje!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×