Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova plataforma SUSE Container CaaS Service permite que aplicativos funcionem de forma mais fácil e com maior agilidade

A Suse, que está completando 25 anos em 2017, lançou a Plataforma Suse Caas (Container as a Service), uma plataforma de desenvolvimento e acompanhamento para aplicativos e serviços baseados em containers. A solução é mais uma novidade dentro do crescente portfólio de infraestrutura definida por software da SUSE que integra tecnologia de código aberto para impulsionar inovações. A plataforma permite que desenvolvedores de TI forneçam, gerenciem e escalem aplicativos e serviços baseados em container, a fim de alcançar os objetivos comerciais mais rapidamente.

As organizações que procuram melhorar a agilidade comercial estão adotando uma abordagem nessa infraestrutura para suportar a contenção de suas aplicações. A maioria está em containers de aplicativos já existentes ou usando uma moderna arquitetura de microservices. A nova plataforma da SUSE suporta ambas as táticas, ajudando os clientes a serem mais ágeis e a reduzirem os custos operacionais.

De acordo com uma pesquisa realizada pela própria companhia, 95% das empresas expressaram interesse na abordagem de armazenamento flexível e quase dois terços, ou seja, 63%, disseram que devem adotar o storage definido por software nos próximos 12 meses. Com isso, surge a importância de ter um sistema capaz de trazer esta tecnologia para os aplicativos, como container.

“A inovação de container está cada vez melhor com aplicativos sendo desenvolvidos e executados, mas as empresas não querem apenas configurar e manter uma infraestrutura complexa “, explica Ricardo Bimbo, diretor comercial da SUSE. “Os executivos querem se concentrar na criação de aplicativos que agreguem mais valor aos seus negócios. Por isso, a SUSE desenvolveu uma solução fácil de usar e que ajuda a implantar sistemas baseados em containers nativos da nuvem da próxima geração para migrar progressivamente aplicativos tradicionais e existentes”, conclui.

Especificações!

A Plataforma Suse CaaS consiste em três componentes-chave: a orquestração, um sistema operacional (SUSE MicroOS) criado para microservices e containers, e capacidade de configuração. Dentre os benefícios estão:

· Tempo reduzido para o mercado: usando a capacidade de plataformas prontas, permite aos clientes implementar orquestração usando Kubernetes (ferramenta de automação) de produção.
· Aumento da eficiência operacional: garante a automação das tarefas de gerenciamento de implantação e fornece suporte completo ao ciclo de vida dos containers, utilizando o conjunto de ferramentas do mesmo que já está incorporado.
· Ativação do DevOps: Ele auxilia desenvolvedores e operadores usando uma única plataforma de container unificada, o que ajuda a economizar tempo nestes processos. Também facilita a implantação de microservices e permite a coexistência de configuração e código.

Para obter mais informações sobre a plataforma SUSE CaaS:

SUSE CaaS

The post Nova plataforma SUSE Container CaaS Service permite que aplicativos funcionem de forma mais fácil e com maior agilidade appeared first on Comunidade GNU/Linux SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Nova plataforma SUSE Container CaaS Service permite que aplicativos funcionem de forma mais fácil e com maior agilidade

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×