Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zagueiro Marcão destaca reação do Volta Redonda na Série C

Foto: Raphael Torres/Volta Redonda

O zagueiro Marcão acredita que o Voltaço cresça ainda mais na competição

O começo do Volta Redonda na Série C não foi como esperado. Nas três primeiras rodadas, o clube carioca acabou derrotado. Porém, uma sequência de jogos como mandante permitiu que o clube amarelo e preto reagisse na competição. Em atuações consistentes, o Voltaço superou América de Natal e Paysandu. Ambos os jogos terminaram com sucesso de 3 a 0.

Quem foi titular em ambas vitórias do Volta Redonda foi o zagueiro Marcão. Ele valorizou a reação da equipe na Série C e também o fato de não ter sofrido gol nas duas partidas consecutivas dentro de casa. “Quando a gente termina uma partida sem sofrer gol o mérito não é só do sistema defensivo. Todos se doaram para isso. Atletas do meio campo e ataque. Com o coletivo sobressaindo, sabíamos que o individual apareceria e foi isso que demonstramos nas últimas duas rodadas. Foram resultados que não dão confiança para seguir crescendo jogo a jogo”, explicou o defensor.

Na opinião de Marcão, o que explica a melhora do Volta Redonda foi um entrosamento melhor conquistado após semanas de treinos. “Aconteceram algumas mudanças no elenco após o Campeonato Carioca. Leva tempo para novos jogadores entenderem a filosofia de jogo do treinador. Mas o professor Rogério Corrêa vem fazendo um grande trabalho e sabíamos que com dedicação e concentração começaríamos a pontuar na Série C. Nosso objetivo é terminar a primeira fase dentro do G8”, garantiu o zagueiro.


Em 14º lugar, o Volta Redonda atua novamente neste sábado, às 16h, diante do Manaus, que tem a mesma pontuação do clube carioca. A partida será em solo amazonense. “É um confronto direto e mesmo jogando fora de casa precisamos impor o nosso futebol, assim como fizemos nas últimas duas rodadas. Trabalhamos forte essa semana para minimizarmos os nossos erros. Com obediência tática e sabendo aproveitar as oportunidades criadas, temos tudo para voltarmos ao Rio de Janeiro com um grande resultado”, concluiu Marcão.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Zagueiro Marcão destaca reação do Volta Redonda na Série C

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×