Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sousa Tibiri valoriza segunda vitória consecutiva do Altos no Brasileirão Série C

Foto: divulgação / AA Altos

Sousa Tibiri ao centro

O Altos pegou o elevador na Série C do Brasileirão. Não à toa. O time do Piauí embalou sua segunda vitória consecutiva na competição. Depois de vencer o Ypiranga em casa por 3 a 2, foi a vez de buscar fora o triunfo em cima da Aparecidense, por 2 a 1.

Tudo fruto de muito trabalho envolvendo muita gente. É o que afirma o meio-campista Sousa Tibiri. Após ser um dos destaques do Campeonato Catarinense pelo Barra, ele retornou ao clube para a Série C. Titular e com 90 minutos nas duas vitórias, Sousa Tibiri Valoriza também a entrega do grupo.

“Feliz demais principalmente pela nossa entrega nesses dois jogos. Batalhamos demais em cada disputa, em cada lance, e isso foi importante para conseguirmos os seis pontos. Tem bastante gente aqui querendo o melhor para o Altos e todos foram importantes nessa retomada”, afirmou.


O Altos tem mais uma pedreira pela frente na Série C. Em décimo com 7 pontos somados, o Jacaré vai receber o CSA, sétimo na tabela com 8 pontos até então. Sousa Tibiri projeta o duelo. “Estamos trabalhando bastante mais uma vez. Sabemos que não podemos parar, a Série C é muito equilibrada. Temos mais um jogo complicado, um time bem montado, é confronto grande com certeza. Vamos jogar em casa e contamos também com o apoio do nosso torcedor”, finalizou o meio-campista.

Altos e CSA medem força às 16h deste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sousa Tibiri valoriza segunda vitória consecutiva do Altos no Brasileirão Série C

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×