Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Santos se despede do Brasileirão Feminino Sub-20 empatando com o Internacional

Foto: divulgação / Santos FC

Sereias se despediram da competição

A equipe Sub-20 das Sereias da Vila empatou em 2 a 2 com a do Internacional na tarde desta quarta-feira (31), pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), as Sereinhas se despediram da competição nacional.

O Santos vem esboçando uma reação na reta final do certame e soma nove pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo B, mas sem chances de avançar. Na última rodada, empatou com o Grêmio, fora de casa, em 0 a 0. Já o Internacional era o líder do Grupo A, com 17 pontos, já classificado, e vinha de vitória sobre a Ferroviária, como mandante, por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Internacional saiu na frente aos 25', com Amanda. Porém, as Sereinhas reagiram e foram em busca do empate, que saiu seis minutos depois, com Ana Giusti. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.

Na segunda etapa, o time da casa, querendo se despedir bem da competição, foi para cima e virou o marcador aos 25', com Julia Delprat. Porém, não teve tempo para comemorar, já que o Inter marcou um minuto depois, com Anita. Ao fim do jogo, placar de 2 a 2.


O Internacional ficou com a sétima melhor campanha da primeira fase, somando 18 pontos e vai ter pela frente o Botafogo, segunda melhor capanha, com 28 pontos. A CBF ainda vai anunciar datas, horários e locais da próxima etapa do certame. Já o Santos vai esperar o início do campenato estadual da categoria.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Santos se despede do Brasileirão Feminino Sub-20 empatando com o Internacional

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×