Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marcelinho valoriza sequência invicta do Caxias no Brasileirão Série D

Foto: Luiz Erbes/SER Caxias

Marcelinho em ação pelo Caxias

O Caxias iniciou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023 de forma positiva. A equipe não perde há três rodadas, com duas vitórias e um empate, e está no G4 do Grupo A8 — a zona de classificação aos mata-matas do certame.

Presente em todos os quatro jogos que o Grená disputou, Marcelinho Valoriza o bom começo no Brasileirão. O atacante foi titular no triunfo mais recente do Caxias: 2 a 1 sobre o GE Brasil, em casa, no último sábado (27).

“O grupo está muito animado com esse bom começo. Iniciamos a competição com resultados positivos e isso é muito importante. Mesmo assim, sabemos que ainda não tem nada ganho e seguimos focados em busca dos nossos objetivos”, disse o atleta, de 24 anos.


Para seguir no G4 do grupo 8, o Caxias terá mais um duelo estadual pela frente. O Grená visita o Novo Hamburgo no domingo (4), às 18h, em partida da quinta rodada da Série D. “A expectativa é de mais um jogo difícil, agora fora de casa. Vamos trabalhar bem nos próximos dias para fazer uma grande partida e buscar manter essa sequência de bons resultados”, concluiu Marcelinho.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Marcelinho valoriza sequência invicta do Caxias no Brasileirão Série D

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×