Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com Matheus Santos na zaga, Volta Redonda vence mais uma no Brasileirão Série C

Foto: divulgação / Voltaço

Matheus Santos foi titular na partida

O Volta Redonda encarou o Paysandu, na noite deste domingo, dia 28 de maio, e venceu por 3 a 0, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Matheus Santos esteve em campo em mais um confronto e fala sobre o resultado.

"Foi um jogo difícil, mas a gente conseguiu aproveitar as oportunidades e fazer os gols, o que nos deixou em vantagem diante de nossa torcida. Fizemos nosso papel em campo e isso foi muito bom, agora é pensar nas próximas partidas que temos pela frente", conta.

No jogo, o Voltaço fez um bom início e abriu 2 a 0 com gols de Ítalo Carvalho, aos 19 minutos, e Marquinhos, aos 26 minutos. No segundo tempo, a equipe da cidade do aço continou dominando e Ítalo Carvalho fez mais um, aos 7 minutos.


O Volta Redonda retorna aos gramados no sábado, dia 3 de junho, diante do Manaus, às 16 horas, no Estádio Ismael Benigno, casa do adversário. Com o resultado da última rodada, o Voltaço está na décima terceira colocação da tabela classificatória, com seis pontos conquistados.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com Matheus Santos na zaga, Volta Redonda vence mais uma no Brasileirão Série C

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×