Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Garçom da Inter, Cauan Caruso celebra ascensão da equipe limeirense no Paulista Sub-20

Foto: divulgação AA Internacional

Cauan não balançou as redes, mas teve participação direta em dois gols do Leão em Rio Claro

A sequência positiva da Inter de Limeira no Campeonato Paulista Sub-20 é motivo de grande satisfação para Cauan Caruso. No sábado, o Leão foi até a cidade de Rio Claro e não se intimidou diante do então líder do grupo 5 e venceu, de virada, por 3 a 1.

O lateral, que foi o responsável por duas assistências, comentou sobre o resultado que levou sua equipe a ultrapassar o adversário e assumir o segundo lugar da chave com 14 pontos, apenas um atrás do Lemense, que no mesmo dia ganhou do lanterna União São João por 3 a 1, em Leme.

“Enfrentamos um dos times de melhor campanha do estadual e na casa deles. Mesmo assim, dominamos a maior parte do jogo, fazendo uma atuação praticamente perfeita. Estamos invictos há cinco rodadas, sendo que em quatro delas ganhamos. Isso mostra a qualidade do elenco e que temos plenas condições de seguir na luta pela classificação”, declarou Cauan.


Próximos jogos - A Inter volta a campo no próximo domingo, quando recebe o São Carlos no Estádio Major José Levy Sobrinho. Nas duas últimas rodadas da primeira fase, os compromissos serão diante do Rio Claro (dia 10, fora de casa) e do União São João (dia 16, em Limeira).


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Garçom da Inter, Cauan Caruso celebra ascensão da equipe limeirense no Paulista Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×