Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confrontos citadinos marcam rodada do Paulistão Sub-20

Foto: Ariston Tavaes / @tavares_fire

Mauá e Mauaense ficaram o empate

Entre quinta-feira, dia 25, e domingo, dia 28, foi realizada a sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Entre os jogos que aconteceram, destaque para os diversos confrontos citadinos, partidas entre times da mesma cidade.

Quinta-feira - No Grupo 1, o Rio Preto assumiu a liderança com a goleada por 5 a 0 sobre o rival América, fora de casa, no Teixerão. Agora, o Rio Preto soma 18 Pontos e o América ficou na quarta posição com quatro pontos.

Ainda na chave, o Tanabi Venceu o Fernandópolis por 3 a 2, no estádio Prefeito Alberto Víctolo, em Tanabi, e ocupa a terceira colocação com 11 pontos conquistados. O Fernandópolis é o lanterna com três pontos.

Pelo Grupo 4, o Água Santa recebeu o ECUS na Arena Inamar, em Diadema, e venceu o jogo por 1 a 0. Com a vitória, o Água Santa está na liderança com sete pontos, porém, o Corinthians ainda joga na rodada e pode assumir o primeiro lugar. O ECUS ficou na lanterna sem pontuar com sete derrotas.

No Grupo 6, o Bandeirante enfrentou o Batatais, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais, e venceu o adversário por 2 a 0. Após a vitória fora de casa, o Bandeirante somou 11 pontos na terceira colocação. O Batatais ficou uma colocação abaixo com seis pontos.

Ainda durante a tarde, o Guarani recebeu o Rio Branco no CT do Guarani, em Campinas, e venceu por 1 a 0. Líder do Grupo 9, o Guarani agora ocupa a primeira colocação com 16 pontos. O Rio Branco está na quinta posição com oito pontos somados.

Na mesma chave, a Independente enfrentou o Comercial, no Pradão, em Limeira, e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Na tabela, o Comercial ficou na quarta colocação com nove pontos e a Independente continuou na lanterna, agora, com dois pontos.

Sexta-feira - No Grupo 8, o São Bento recebeu o Desportivo Brasil e perdeu por 4 a 2. Invicto, o Desportivo lidera com 19 pontos. O São Bento ocupa a quinta posição com quatro pontos. No Grupo 9, o Flamengo perdeu para a Portuguesa por 2 a 0 e está na quarta posição com seis pontos. No outro jogo da chave, o líder Red Bull Bragantino recebeu o Guarulhos e goleou por 5 a 0, chegando a 18 pontos.

No Grupo 10, o Ska Brasil recebeu o Nacional e venceu por 2 a 1. Com dez pontos, ficou na quarta posição, uma acima do Nacional, com cinco. Pelo Grupo 11, o São José venceu o Joseense por 2 a 0. Com a vitória, o São José, soma 10 pontos na terceira posição. Já o Joseense segue com apenas um ponto.

Pelo Grupo 13, o EC São Bernardo venceu o Santos por 2 a 0, a Portuguesa Santista perdeu para o Jabaquara por 2 a 1 e o Mauá venceu o Mauaense por 1 a 0. O Santos ainda lidera com 16 pontos, seguido por Mauá com 11 pontos e Jabaquara com 10. Portuguesa Santista e EC São Bernardo, com oito, e Mauaense, com seis, completam a chave.


Sábado - Em jogo válido pelo Grupo 4, a Ferroviária visitou o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi e venceu pelo placar de 2 a 0. Com isso, foi aos 21 pontos e segue isolada na liderança da chave. Já o rival, apesar da derrota, é segundo com 15.

Já o São Paulo ficou apenas no empate com o Audax, em Osasco, pelo placar de 1 a 1, mas manteve a liderança do Grupo 10, agora com 17 pontos somados. O Corinthians, por sua vez, venceu o União Suzano, por 1 a 0 e também segue na ponta do Grupo 12 com 17 pontos, empatado com o Água Santa.

No interior, a Ponte Preta visitou e venceu o Guaçuano, pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time campineiro está na primeira colocação do Grupo 7 com 15 pontos. As vitórias de Mirassol por 6 a 1 em cima do Olímpia e a do XV de Jaú por 4 a 0 em cima do Taquaritinga foram as maiores goleadas do dia.

Domingo - Quatro jogos fecharam a sétima rodada no domingo, dia 28. O Tupã venceu a Santacruzense, fora de casa, por 2 a 1; XV de Piracicaba e Capivariano ficaram no 0 a 0; São Carlos e Rio Claro empataram em 1 a 1; e o Palmeiras goleou o Manthiqueira, em Guaratinguetá, por 8 a 0.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Confrontos citadinos marcam rodada do Paulistão Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×