Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Goleiro do PSG é hospitalizado em estado grave após acidente com cavalo

Com informações da Agência Estado
Foto: divulgação / PSG

Sergio Rico está em estado crítico

Sergio Rico, goleiro do Paris Saint-Germain e com passagens pela seleção espanhola, está internado em Estado grave em Sevilha após sofrer um acidente andando de cavalo neste domingo. De acordo com a imprensa espanhola, o seu estado de saúde é crítico.

As equipes de saúde logo atenderam o atleta e o encaminharam ao hospital da cidade Virgen del Rocío. “Ele está internado para avaliar a gravidade da queda. Seu estado geral é grave”, informou um porta-voz da casa de saúde. As autoridades apuram mais detalhes do incidente e como tudo aconteceu.

Rico, de 29 anos, estava na delegação que conquistou o título do Campeonato Francês no último sábado, no empate por 1 a 1 contra Strasbourg. Com o troféu garantido, o clube liberou seus jogadores e o goleiro viajou para o povoado de El Rocio, em Huelva, na Espanha, onde ocorreu o acidente.

Apesar de não ser titular do PSG, ele é parte importante do elenco. Antes de chegar à França, teve longa passagem pelo Sevilla, onde conquistou duas edições da Liga Europa, em 2014-2015 e 2015-2016 e a Supercopa Euroamericana em 2016. Rico ainda fez parte do elenco da seleção espanhola na Eurocopa de 2016.


Além do time francês, ele teve passagem também em equipes como o Fulham, da Inglaterra, e o Mallorca, da Espanha, que manifestaram solidariedade com mensagens de apoio por meio das redes sociais. A LaLiga também enviou mensagens de melhoras ao atleta. O PSG reforçou que segue atento ao caso e que atualizará os parentes do jogador com novas informações.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Goleiro do PSG é hospitalizado em estado grave após acidente com cavalo

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×