Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Flamengo de Guarulhos faz jogo sólido e vence o União Mogi por 2 a 0 pela Segundona Paulista

Por Fabio Rocha
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Vitória do Corvo

Em jogo sólido, o Flamengo de Guarulhos venceu em casa o União Mogi por 2 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo Paulistão da Segunda Divisão, neste sábado, dia 27. O Corvo fez um um jogo muito bom, principalmente na primeira etapa, e no segundo tempo administrou muito bem o resultado.

Terceiro colocado do Grupo 5, com oito pontos, o Flamengo de Guarulhos vinha de um empate em 1 a 1 com o Atlético Mogi, fora de casa. Já o União Mogi era o quinto da chave, com cinco pontos, e vinha de derrota para o Manthiqueira, em Guaratinguetá, por 1 a 0.

A partida começou com o Flamengo buscando o resultado, colocando uma forte pressão atuando em casa. A equipe conseguiu ter o domínio e encurralou seu adversário e, aos 12 minutos, em uma jogada pela ponta esquerda, a bola chegou na linha de fundo e foi cruzado para trás, e Pedro Igor antecipou o zagueiro e abriu o placar.

Mesmo com a vitória paraxial, a equipe continuou pressionando e queria mais, sem dar muitas chances ao adversário. O União Mogi chegou poucas vezes e todas foram em bolas aéreas, pois a equipe estava com muita dificuldade na criação e infiltrar o bom posicionamento da defesa do Corvo.

Aos 24 minutos, após um erro de saída de bola do União Mogi, o Flamengo estava pressionando para roubar e conseguiu. Iago roubou e e saiu cara a cara com o goleiro, finalizou cruzado e a bola ainda desviou no zagueiro morrendo no fundo das redes. Depois do segundo gol, o União tentou entrar no jogo, mas estava com muita dificuldade, não conseguindo gerar muito perigo.


O segundo tempo foi mais tranquilo, com o Flamengo administrando mais o jogo e apenas controlando mais a posse de bola, sem ser muito vertical. O União não estava em uma tarde boa, e não conseguia chegar com muitos perigos, era mais nas bolas aéreas, mas nenhuma sem grandes sustos ao goleiro adversário.

O União volta a campo na sexta-feira, dia 2 de julho, quando tem o confronto citadino contra o Atlético, às 19 horas, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Já o Flamengo joga no sábado, dia 3 de julho, às 15 horas, contra o Joseense, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Flamengo de Guarulhos faz jogo sólido e vence o União Mogi por 2 a 0 pela Segundona Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×