Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em casa, Santo André empata com o Resende pelo Brasileirão Série D

Foto: divulgação Resende FC

Santo André cedeu o empate ao Resende

Pela quarta rodada do Grupo A6 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023, o Santo André recebeu o Resende, no Estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão saiu na frente, mas cedeu o empate e o placar final foi de 1 a 1.

Vice-líder do Grupo A6, com sete pontos em três jogos, o invicto Santo André vinha de vitória sobre o Nova Iguaçu, fora de casa, por 1 a 0. Já o Resende, sétimo da chave, com apenas um ponto, vinha de derrota para a Portuguesa Carioca, na Ilha do Governador, por 3 a 2.

Jogando em casa, o Santo André começou melhor na partida e abriu o marcador aos 12 minutos, com Vitinho, em chute forte. O Ramalhão continuou dominando o jogo, sem dar chances para o Resende, mas não conseguiu ampliar, indo para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O Resende voltou melhor no segundo tempo, foi para cima e conseguiu fazer o gol de empate aos 9 minutos, com Andrey, em um belo chute. Depois, o Santo André até tentou, pressionou, mas no final, persistiu o empate em 1 a 1.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 3 de junho. Às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, o Resende joga diante de seu torcedor contra o Nova Iguaçu. Às 18 horas, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Santo André tem pela frente a Portuguesa Carioca.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em casa, Santo André empata com o Resende pelo Brasileirão Série D

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×