Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Claudinho valoriza bom momento do Criciúma na Série B do Brasileirão

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Claudinho em ação pelo Criciúma

Na noite da última quarta-feira, dia 24, o Criciúma venceu o Sport por 1 a 0 no estádio Heriberto Hulse e voltou a frequentar a zona de classificação à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o gol de Rômulo, o Tigre chegou alcançou a terceira colocação na tabela de classificação ao somar dezessete pontos em oito jogos.

“Muito feliz com o momento da equipe. Nosso grupo vem fazendo uma temporada interessante, mas Temos os pés no chão. Sabemos que a caminhada é longa e difícil. A Série B é competição extremamente equilibrada e precisamos ser constantes do início ao fim se quisermos beliscar uma vaga no G4”, analisou o lateral-direito Claudinho.

Com apenas 22 anos e no Criciúma desde 2019, Claudinho vem entrando e dando sua parcela de contribuição à equipe de Cláudio Tencatti. Na atual temporada, o lateral já esteve em campo em 21 oportunidades.


“Começando como titular ou no banco de reservas, procuro estar sempre preparado para ajudar o Tigre. Um grupo não se faz apenas com onze titulares. Aqui não temos vaidade e temos um objetivo muito claro que é ajudar o Criciúma a conquistar seus objetivos. Vencemos o estadual com esse pensamento e agora vamos em busca de coisas maiores”, finalizou Claudinho.

O próximo desafio do Criciúma na competição será no domingo (28), às 15h30, fora de casa, contra o Mirassol.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Claudinho valoriza bom momento do Criciúma na Série B do Brasileirão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×