Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A passagem de Alex Dias pelo Paris Saint-Germain

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Alex Dias jogou no PSG por uma temporada

Alex Dias de Almeida, ex-jogador sul-mato-grossense, está celebrando o seu 51º aniversário nesta sexta-feira, dia 26 de maio de 2023. No decorrer de Sua Carreira, o "Atacante Pantaneiro" defendeu as cores do Paris Saint-Germain no começo dos Anos 2000.

Esta trajetória do brasileiro no clube francês aconteceu na temporada 2001/02, Depois de ser revelado no Remo, onde também se profissionalizou, e também passar pelo português Boavista, Goiás e Saint-Étienne. Chegou à Paris depois de uma boa passagem pelo time Vert et Blanc.

Segundo o site ogol.com, o avançado brasileiro disputou 28 partidas e balançou as redes adversárias em apenas três ocasiões. Neste única temporada em que defendeu o Paris Saint Germain, jogou junto de seu amigo Aloisio Chulapa.


Na sequência de sua carreira, Alex Dias ainda retornou ao Saint-Étienne e depois rodou por clubes como Cruzeiro, Goiás, Vasco da Gama, São Paulo, Fluminense, Brasiliense, CRAC, Mixto, Vila Nova, Pelotas, América e Aparecidense. Encerrou a sua carreira em 2015, depois de atuar no Fernandópolis.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

A passagem de Alex Dias pelo Paris Saint-Germain

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×