Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Welington Kauan comenta sobre sua ótima temporada com o Sub-20 do Madureira

Foto: divulgação Madureira EC

Welington Kauan tem 18 anos

O jovem atacante Welington Kauan, de 18 anos, teve um bom desempenho nas categorias de base do Madureira. Ele destaca feitos da temporada do time carioca no Sub-20, além de ter estreado no profissional do clube. 

O Madureira sub-20 teve uma ótima temporada em 2022, ficando com o terceiro/quarto lugar no Campeonato Carioca, caindo na semifinal pro campeão Fluminense. Já no torneio da Copa Rio OPG, o Madureira ficou com o vice-campeonato, perdendo na final para o Botafogo. 

O atacante comentou sobre a melhora do time entre o ano de 2021 para 2022, onde chegaram longe em ambas as competições com ótimas campanhas dentro e fora de seus domínios. "Alegria imensa em Poder Ajudar a colocar o tricolor suburbano no lugar que ele merece, que é brigando por títulos. Espero que isso possa se repetir no próximo ano, mas dessa vez com um final ainda mais feliz", comentou o atacante.


O jovem atacante, teve uma temporada pessoalmente excelente no Madureira, promovido para o time sub-20. E, além disso, conseguiu a oportunidade de estrear no profissional do clube. "Tenho apenas que agradecer, foi uma experiência gigantesca subir para o sub-20. Por outro lado, a alegria em atuar pelo profissional, pela primeira vez. Espero poder ajudar cada dia mais o time, pois sempre que ocorrer um convite, eu estarei pronto", afirmou Welington.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Welington Kauan comenta sobre sua ótima temporada com o Sub-20 do Madureira

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×