Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sereias tomam gol no fim e saem atrás do São Paulo na semi do Paulistão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O jogo foi na Arena Barueri

Complicou a situação para as Sereias da Vila. Jogando na Arena Barueri, onde inclusive serão os dois jogos do confronto, a equipe feminina do Santos foi derrotada pelo São Paulo pelo placar mínimo, na manhã deste domingo, dia 17, no primeiro jogo das semifinais de final do Palistão Feminino. O resultado coloca as tricolores à um empate da classificação as finais. 

Na primeira fase, as santistas haviam terminado o campeonato na terceira colocação, com 25 pontos, enquanto as tricolores ficaram em segundo, com 30, um a menos que as líderes, do Corinthians. As alvinegras vinham de goleada sobe o Realidade Jovem, fora de casa, por 5 a 0. Enquanto o lado tricolor venceu a Ferroviária, no CT Laudo Natel, em Cotia, por 2 a 1. Estes jogos encerraram a campanha dos dois times na primeira fase.

Antes de a bola rolar, uma preocupação. Uma das ambulâncias e enfermeira atrasaram e não chegaram com antecedência na Arena Barueri. Momentos antes das 11 horas, a transmissão do SporTV anunciou que ambos estavam chegando e a bola rolou três minutos após do horário marcado na tabela.


Com a bola rolando, o Tricolor começou pressionando e obrigando Michelle a trabalhar logo aos quatro minutos. As santistas responderam com uma cabeçada de Cristiane defendida por Carla. Aos 14', Byanca obrigou a goleira tricolor a trabalhar de forma mais contundente. 

Aos 26', Cristiane chegou perto de marcar numa cabeçada perigosa. Aos poucos, o jogo foi esfriando e as boas chances diminuíram, com ambas as equipes não conseguindo acertar o último passe ou a finalização, o que garantiu que a etapa inicial terminasse num empate sem gols.

Na etapa final, o primeiro lance mais perigoso foi santista, com Byanca Brasil chutando no travessão aos cinco minutos. O Tricolor respondeu com Jaque perdendo boa chance. Aos 13', Cristiane bateu cruzado e Amanda quase marcou o gol santista. Aos 14', Duda chegou a marcar para o São Paulo, mas estava impedida. As duas equipes tentavam bastante no segundo tempo. Aos 27', Amanda chutou para defesa tranquila de Carla. 


Aos poucos, novamente, o ritmo foi diminuindo, até que aos 35', Cristiane perdeu uma incrível chance de botar as Sereias na frente, na pequena área. No finalzinho, as Sereias ensaiaram uma pressão, mas não conseguiram chegar ao gol. Quem fez foi o São Paulo, com Lauren, de cabeça, aos 48 minutos, garantindo a vitória e um enorme passo rumo a classificação tricolor.

O jogo da volta será disputado no dia 1º de novembro, uma segunda-feira, intervalo necessário devido a data FIFA, novamente na Arena Barueri, desta vez com mando do São Paulo, as 17 horas. Agora, as Sereias precisarão vencer por dois gols de diferença se quiserem a classificação, ou um para levar a decisão aos pênaltis. 


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sereias tomam gol no fim e saem atrás do São Paulo na semi do Paulistão Feminino

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×