Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com seis acessos na carreira, Diego Palhinha acerta com o Tupi para o Módulo II do Mineiro

Foto: Kid Junior / Diário do Nordeste

Diego Palhinha estava antes do cearense Pacajus

O Tupi segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Uma das novidades é Diego Palhinha, experiente meia com diversos acessos em sua carreira e que atuou pelo Pacajus, campeão do Interior no Cearense deste ano.

“O Tupi é um clube de tradição e de uma cidade rica, Juiz de Fora. Estou muito feliz com esse acerto e chego bastante motivado para ajudar o clube a conquistar o retorno para elite do futebol mineiro. Empenho nos jogos e treinos não irá faltar”, promete o meio-campista de 35 anos de idade e que vestiu também as camisas de equipes como Corinthians (base), Democrata (MG), Avaí (SC), Vila Nova (GO), ASA (AL), Portuguesa Santista, São Caetano e Metropolitano (SC).

Companheiro do jogador na Portuguesa Santista e responsável pela sua transferência para o clube mineiro, Ricardinho acredita no sucesso do meia em seu novo clube. “O Palhinha é um jogador experiente e que possui seis acessos em sua carreira. Não tenho a menor dúvida que ele será de grande importância no projeto do Tupi de subir de divisão”, declarou o ex-meia e agora empresário.


Estreia em 3 de julho - O Módulo II do Mineiro contará com a participação de 12 clubes, que lutarão pelas duas vagas de acesso à elite do estado. A estreia do Tupi está marcada para o dia 3 de julho, quando recebe o Ipatinga no Estádio Municipal de Juiz de Fora.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com seis acessos na carreira, Diego Palhinha acerta com o Tupi para o Módulo II do Mineiro

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×