Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sereias da Vila e Centro Olímpico empatam pelo Paulista Feminino

Com fotos de Luiz Santos e informações do Santos FC

A partida foi muito equilibrada

O Santos FC não entrou em campo hoje apenas na final masculina da Série A-1. As Sereias da Vila jogaram na manhã deste domingo, dia 8, no CT Rei Pelé, contra o Centro Olímpico, e ficaram apenas no empate, em 1 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O jogo era uma revanche da final da Copa Ouro, onde o Centro Olímpico foi campeão em plena Vila Belmiro na decisão por pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal. Hoje, o time da Capital abriu o marcador com Marjorie, aos 20 minutos do primeiro tempo. As Sereias, com Moretti, empatou a partida aos 37 minutos da segunda etapa. O time santista teve um bom desempenho em campo, porém, perdeu muitos gols.

“Precisamos, sempre, como um todo, ver os prós e os contras. O Santos, hoje, está um time consistente, tem dominado seus adversários e criado oportunidades de gols. Mas, nas quatro partidas, não foi sempre que conseguimos traduzir tudo isso em gols. Vamos Continuar o trabalho, como estamos fazendo, sempre nos aproximando mais. Vamos continuar fazendo bons jogos, com um bom trabalho. Temos, apenas, que continuar aprimorando as finalizações.”, disse o técnico Caio Couto.

Ketlen tenta o arranque

As Sereias voltam a campo no próximo domingo, dia 15, às 10 horas, quando enfrentam o Juventus também no CT Rei Pelé, em Santos. Já o Centro Olímpico vai até o Vale do Paraíba no sábado, dia 14, às 10 horas, onde enfrenta o São José no Estádio Martins Pereira.

Ficha Técnica

SANTOS FC 1 X 1 CENTRO OLÍMPICO

Data: 8 de maio de 2016.
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP.
Árbitra: Adeli Mara Monteiro.
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Fabrini Bevilaqua Costa.

Cartões Amarelos:
Centro Olímpico: Gi, Ottilia, Sartori e Teté.

Gols:
Santos FC: Moretti, aos 37' do segundo tempo.
Centro Olímpico: Marjorie, aos 21' do segundo tempo.

Santos FC: Paty; Giovana, Calan, Camila (Erikinha) e Dani (Natane) ; Kelly, Sandrinha, Moretti e Chai (Suzane); Maria e Ketlen (Sole) - Técnico: Caio Couto.

Centro Olímpico: Lorena Leite; Amanda Brandão, Teté, Giovanna e Beatriz Sartori; Tauane (Beatriz Meneghin), Ariadna (Joyce Amara), Marjorie (Cassia Cristina) e Juliana Pires (Ingryd); Ottilia e Maressa - Técnico: Jonas Urias.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sereias da Vila e Centro Olímpico empatam pelo Paulista Feminino

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×