Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Goleada do Comercial e clássico das praias - A rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Rafael Alves/Comercial

O Comercial não tomou conhecimento da Inter de Bebedouro

Entre a tarde desta sexta-feira e a tarde desta segunda, dia 26, tivemos a primeira rodada do Campeonato Paulista sub-20 de 2020. Este ano, com a pandemia e todas as circunstâncias que o coronavírus gerou, o campeonato teve suas divisões "unificadas" e uma quantidade reduzida de participantes, os destaques da rodada ficaram por conta do Comercial, que goleou impiedosamente a Inter de Bebedouro e pelo clássico das praias entre Santos e Briosa.

O destaque da rodada, a goleada do Bafo vem justamente do Grupo 1. Na tarde desta segunda, o Comercial jogou no Palma Travassos e não tomou conhecimento da Inter de Bebedouro. O Alvinegro aplicou sonoros 9 a 0 sobre os visitantes. Tarik (4), Guilherme (2), Léo, Burguês e Esdras marcaram os gols do time de Ribeirão Preto, que obviamente assumiu a liderança de seu grupo com o resultado. Na outra partida do grupo, na sexta-feira à tarde, a Ferroviária derrotou o Linense pelo placar mínimo no Gilbertão, gol de Vinicius Almeida. Na próxima rodada, teremos Ferroviária x Comercial em Araraquara e Inter x Linense, em Bebedouro.

Os outros jogos do torneio foram disputados na tarde de sexta-feira, dia 23. No grupo 6 veio o outro destaque do fim de semana, no empate por 1 a 1 no clássico entre Santos e Portuguesa Santista, coberto pelo site. No outro jogo do Grupo, Lusa e Água Santa também ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Municipal José Batista Fernandes, em Diadema. O gol da Lusa foi de João Ricardo, enquanto o Netuno empatou no finalzinho com Guilherme Alves. Na próxima partida, teremos o clássico entre Lusa e Briosa no Canindé, enquanto o Santos recebe o Água Santa no litoral paulista.

Na segunda chave. se enfrentaram Elosport e Guarani, em Capão Bonito, com vitória do Bugre. O placar foi de 2 a 1 de virada para os alviverdes, com Matheus Calado botando o Elosport a frente e Théo Henrique e Luan Rodrigues virando o placar. Na outra partida do grupo, em Assis, o XV venceu o VOCEM por 2 a 1, com Gabriel e Nicolas marcando para o Nhô Quim e Afonso Custódio fazendo o gol do time da casa. O XV agora recebe o VOCEM, em Piracicaba, enquanto o Guarani recebe o Elosport, em Campinas.

O grupo 3 também teve goleada, com o São Bernardo FC não tomando conhecimento do Nacional no Nicolau Alayon. Antônio Camarone (2), Luis Fernando, Geovane e Wagner fizeram os gols do Tigre, enquanto Weslei descontou a goleada, fechando o placar em 5 a 1. Na outra partida do grupo, uma das surpresas da rodada, com o Flamengo de Guarulhos tornando o Ninho do Corvo num pesadelo para o Palmeiras e vencendo o Verdão por 2 a 1. Vedotto e Breno fizeram para o rubro-negro, enquanto Talisca descontou para os palestrinos. O Verdão agora recebe o Nacional, enquanto o Tigre recebe o Flamengo.


Já na chave 4, tivemos o São Paulo estreando com vitória fora de casa sobre o Oeste, em Barueri, por 2 a 0. Os gols do Tricolor foram Taylor e Maranhão. No outro jogo do grupo, no José Liberatti, o Audax bateu o Juventus por 3 a 1, com gols de Guilherme Vieira e Romarinho (2). Athyrson descontou para o Moleque Travesso. O Juventus tentará se recuperar diante do Oeste, em casa, já o São Paulo tentará manter a sequência recebendo o Audax.

Por fim, no grupo 5, também teve goleada, com o Corinthians aplicando 5 a 0 no União Mogi em pleno Nogueirão, com gols de Eduardo Tanque, Reifit, Mailson, Arllan Pedro e Juan David. Na outra partida do grupo, o São José estreou com derrota em casa para o Taubaté pelo placar mínimo, com gol marcado por João Salles. Agora o Timão recebe o São José, enquanto o União Mogi visita o Taubaté.

A próxima rodada está marcada para ocorrer em sua totalidade na sexta-feira, dia 30 de outubro, as 15h. Os jogos, com portões fechados, são transmitidos pela FPF TV, em parceria com a plataforma My Cujoo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Goleada do Comercial e clássico das praias - A rodada do Paulistão sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×