Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em jogo das quartas do Paulistão A3, árbitro expulsa locutor do estádio

Foto: Gustavo Amorim

Thiago Luis Scarascati mostra o cartão vermelho para Ricardo César Ferreira

Na partida entre Capivariano e Velo Clube, realizada no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, que terminou empatada em 0 a 0 e classificou o time de Rio Claro para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, teve uma cena, no mínimo, inusitada. O árbitro da partida expulsou o locutor do estádio. É isto mesmo que aconteceu!

O fato ocorreu aos 27 minutos do segundo tempo. O árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati caminhou em direção ao banco de reservas da equipe mandante da partida, o Capivariano, e mostrou o cartão vermelho. Na hora, muitos pensaram que ele estava expulsando algum membro da comissão técnica ou reservas da equipe de Capivari.

Porém, o cartão vermelho não era para alguém que estava envolvido diretamente no jogo. Quem foi expulso era Ricardo César Ferreira, credenciado como motorista zona azul (que nestes jogos durante a pandemia de coronavírus significa que pode ir onde os jogadores estão) e responsável pelo equipamento de som do estádio.


Segundo Thiago Luis Scarascati, Ricardo César Ferreira proferia as seguintes palavras contra o árbitro da partida: "Olha a cera caralho, vai deixar até quando porra, você é fraco demais". Com isto, comandante da partida não teve dúvidas. Sacou o cartão vermelho!

O fotógrafo Gustavo Amorim, que estava trabalhando na partida, registrou "no clique" o momento exato em que Thiago Luis Scarascati sacou o cartão vermelho direcionado a Ricardo César Ferreira. Esta é a imagem que abre este texto.

Confira o que foi registrado na súmula:
Aos 72' minutos de jogo, exclui o Sr. Ricardo César Ferreira, credenciado como motorista zona azul e responsável pelo equipamento de som que fica ao lado do banco de suplentes da equipe mandante, por aos gritos proferir as seguintes palavras a mim: "Olha a cera caralho, vai deixar até quando porra, você é fraco demais".
Classificação - Ao fim do embate, o 0 a 0 na partida classificou o Velo Clube, visitante no jogo, para as semifinais da competição, onde vai encarar o Noroeste, que até então tem a melhor campanha do Paulistão A3 2020. No outro confronto, o EC São Bernardo terá pela frente o Comercial.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em jogo das quartas do Paulistão A3, árbitro expulsa locutor do estádio

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×