Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com três de Felipinho, EC São Bernardo vence Ponte Preta e avança na Copa Paulista

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo não teve dificuldades para vencer a partida

O Esporte Clube São Bernardo já está na segunda fase da Copa Paulista de 2019. A classificação antecipada veio na tarde deste sábado, dia 17, com uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O grande destaque da partida foi o atacante Felipinho, que marcou todos os gols do espetáculo.

Com 13 pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo 4 da competição, o EC São Bernardo, que vinha de vitória sobre o Grêmio Osasco, em casa, por 2 a 0. Já a Ponte Preta era a quinta, com sete pontos, e uma vitória sobre o Santo André na última rodada deixou a Macaca a só um ponto da zona de classificação.

Apesar de a Ponte Preta precisar do resultado para entrar na zona de classificação e o EC São Bernardo só de um empate para se garantir na próxima fase, o time da casa foi para cima, tentando liquidar o jogo. A postura funcionou e o Cachorrão abriu o marcador aos 20', com Felipinho. Quatro minutos depois, o mesmo Felipinho ampliou, fazendo com que a equipe do ABC fosse para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Na segunda etapa, o jogo não mudou: o EC São Bernardo continuou mandando no jogo e pressionando. Desta forma, a equipe da casa fez mais um aos 36 minutos, novamente com Felipinho. Assim, o Cachorrão venceu pelo placar de 3 a 0.

Já classificado, o EC São Bernardo encerra a primeira fase da Copa Paulista enfrentando o São Caetano, no Anacleto Campanella. Já a Ponte Preta, torcendo para o Santo André não vencer neste domingo, para manter as chances de classificação, encara o Grêmio Osasco em Águas de Lindóia. Todos os jogos da última rodada da primeira fase do torneio serão no sábado, dia 24, às 15 horas.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com três de Felipinho, EC São Bernardo vence Ponte Preta e avança na Copa Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×