Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Luís Felipe - Uma promessa do América de Rio Preto

Foto: arquivo pessoal

Luís Felipe está no América desde o final do ano passado

Um clube tradicional que passa por um dos piores momentos de sua história precisa se reestrutura para voltar a viver bons momentos. E uma parte desta recuperação passa, com certeza, pelas categorias de base. Isto acontece com o América de São José do Rio Preto, que tem em seu time Sub-20 um zagueiro que pode render bons frutos no futuro: Luís Felipe.

O atleta, que vai completar 19 anos ainda no fim do mês, começou no Real Cubatense, onde ficou por dois anos. Aliás, com menos de 17 anos, ele já fazia parte do time Sub-19, se destacando na Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol. Porém, o Guará Vermelho teve problemas e o zagueiro, no fim de 2018, ficou sem atuar.

Mas uma peneira em novembro, em São Vicente, reacendeu a chama de Luís Felipe. "Um amigo meu me avisou que teria um teste no campo do São Vicente AC. Me interessei, fiz a peneira e passei. Assim, vim para São José do Rio Preto para defender o América".

Luís Felipe já atuou esse ano na Copa Ouro, pelo América, e diz que a experiência tem sido muito boa. "É um time de tradição do interior e fico muito feliz pela oportunidade de estar vestindo esse manto. Espero dar muita alegria para todos os torcedores que gostam e admiram esse clube".

Ainda este ano, o América acabou não entrando no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, mas o time ainda estará em atividade. "Vamos competir em torneios regionais, que vão acontecer pelo interior, e se preparar, já que o clube tem o projeto de disputar a Copa São Paulo de Juniores em janeiro de 2020".

Mas Luís Felipe ainda sonha mais alto e quer ter sucesso no futebol. " Espero conseguir conquistar meu espaço no mundo do futebol, trabalhar bastante para estar sempre evoluindo e conseguir me tornar um jogador profissional, Me tornar um orgulho não só pra minha família, como também para as pessoas que admiram meu trabalho", finalizou.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Luís Felipe - Uma promessa do América de Rio Preto

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×