Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Herói diante do Corinthians, Murilo pede foco na sequência do torneio

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Murilo fez o primeiro gol com a camisa do Novorizontino contra o Corinthians

O Novorizontino recebeu o Corinthians na tarde do último domingo (10) e superou o rival com gol do meia-atacante Murilo. Herói do jogo, o meia-atacante comemorou o triunfo e pediu foco para levar a equipe de Novo Horizonte à classificação.

Herói na vitória, Murilo marcou o seu primeiro tento com a camisa do Novorizontino. “Muito feliz com essa vitória. Conseguimos pressionar o adversário e desempenhamos bem o que trabalhamos. Nos mantivemos concentrados, tranquilos e alcançamos o resultado. Gratidão em poder contribuir com o placar para nossa equipe", disse.

Apesar do triunfo, o jogador pediu concentração para a sequência da competição. "Sabemos da importância dessa vitória, mas precisamos nos manter com os pés no chão, ainda temos pela frente e seguiremos focados em nossos objetivos”, completou o jogador de 24 anos.

Com a vitória, o Novorizontino alcançou a liderança do Grupo B com 11 pontos, um a frente do Palmeiras que ainda joga na rodada. O Guarani, terceiro colocado, também soma 10 e o São Bento aparece em quatro com três pontos.

O próximo compromisso do time de Novo Horizonte será diante da Ponte Preta, no sábado (16), às 21h, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Herói diante do Corinthians, Murilo pede foco na sequência do torneio

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×