Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campeões do futebol mineiro em 2018


Com o final do ano chegando, vão se encerrando as competições do Futebol brasileiro e em Minas Gerais não é diferente. Os campeonatos organizados pela Federação Mineira de Futebol chegaram ao fim em 2018 e o grande destaque foi o Cruzeiro, que papou três competições, inclusive a principal delas, deixando o rival Atlético com duas taças e o América com uma.

Começando pelo Módulo I, o título ficou com o Cruzeiro, que venceu o rival Atlético Mineiro e ficou com o título da competição. Já no Módulo II, a festa foi do Guarani de Divinópolis, que na decisão passou pelo Tupynambás para levantar a taça. Vale lembrar que ambas as equipes estarão na elite do futebol mineiro em 2019.

Na Segunda Divisão, o Coimbra Sports foi o campeão, mas não foi fácil, já que a equipe precisou das penalidades para conquistar o título em cima do Athletic Club. Já no Feminino, o América conquistou o tricampeonato, Passando Pelo Ipatinga na decisão. Vale ressaltar que a competição foi mais difícil do que me 2017, quando o Coelho levantou a taça com 100% de aproveitamento.

Nas principais competições da base, os títulos ficaram divididos entre Cruzeiro e Atlético. A Raposa conquistou o Sub-20, passando pelo América nas penalidades, e Sub-15 da Primeira Divisão, também vencendo o Coelho, só que no tempo normal. Já o Galo levantou a taça no Sub-17 da Primeira Divisão, batendo o AMDH na decisão, e no Sub-14, onde o América foi vice novamente.

Também teve campeonatos nas categorias de base da Segunda Divisão. No Sub-17, o Asepel foi o campeão após vencer o octogonal final, onde o Athletic Club foi o vice. Já no Sub-15, quem levantou a taça foi o Boston City Brasil FC, fazendo mais pontos no octogonal final. O vice foi o Minas Boca.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Campeões do futebol mineiro em 2018

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×