Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em busca do bi da Copa Paulista, Elton valoriza defesa da Ferroviária

Elton em ação na semifinal da Copa Paulista, contra o Red Bull (foto: Beto Boschiero / Ferroviária)

No próximo domingo, às 11 horas, no estádio Plinio Marin, em Votuporanga, Votuporanguense e Ferroviária iniciam a disputa do título da edição 2018 da Copa Paulista. A equipe de Araraquara busca neste ano o bicampeonato da competição estadual, pois no ano passado superou a Inter de Limeira na final.

Uma das esperanças da Ferroviária para levantar novamente o caneco estadual é a força do seu sistema defensivo. Em 22 jogos disputados, a Locomotiva sofreu apenas 16 gols, média de apenas 0,72 tentos sofrido por partida. O xerife da defesa do time comandado por Vinicius Munhoz é o zagueiro Elton, que atuou até então em 20 partidas da Ferroviária na Copa Paulista 2018. “Essa sequência de jogos que estou tendo é muito importante para mim. Fiquei de fora em apenas dois jogos. Com esse ritmo de jogo, senti o avanço da equipe na competição e chegamos fortes para decisão e cientes que tivemos um dos melhores aproveitamentos defensivos na competição”, exaltou o camisa 3.

Elton é uma das referências do atual elenco da Ferroviária. Ele já tem mais de 70 jogos pelo clube e fez parte do elenco que foi campeão da Copa Paulista no ano passado. O zagueiro revela o motivo do sucesso da Locomotiva. “Nosso segredo sempre foi o trabalho sério, muita dedicação diária. Por já conhecermos bem a Copa Paulista facilitou nosso caminho para chegarmos novamente na decisão e agora queremos coroar novamente com o título”, declarou o defensor de 29 anos.

Vale ressaltar que por chegar em mais uma final da Copa Paulista, a Ferroviária garantiu um bom calendário para 2019. O clube de Araraquara confirmou presença no mínimo na Série D e, se for campeão, pode disputar novamente a Copa do Brasil. “O projeto da Ferroviária é muito sério. Todos os envolvidos: dirigentes, atletas e comissão técnica querem o crescimento do clube não apenas em São Paulo, mas também nacionalmente. Por isso, novamente estar na final da Copa Paulista e garantindo um calendário de visibilidade nacional para o time em 2019 é algo que merece ser valorizado”, finalizou Elton.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em busca do bi da Copa Paulista, Elton valoriza defesa da Ferroviária

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×