Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Santos goleia Aliança e é líder do Grupo 4 na Copinha

Por Lucas Paes

Santos não teve dificuldades para derrotar o time do Ceará
(foto: GloboEsporte.com)

O Santos goleou o Aliança por 3 a 0 na noite desta sexta e assumiu a liderança, no saldo de gols, com um a mais que o Novorizontino, do Grupo 4 da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores. O jogo ocorreu no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e foi válido pela segunda rodada da competição. O Aliança está eliminado matematicamente da competição.

O Peixe vinha de vitória por 3 a 0 para cima do América de Natal. Já o time cearense havia perdido pelo mesmo placar para o Novorizontino. A derrota eliminaria os nordestinos, já que na preliminar, o Novorizontino venceu o América de Natal pelo placar de 2 a 0.
  
O Alvinegro começou com tudo. Com um minuto, Tailson quase fez gol olímpico, a bola foi no travessão. Pouco depois, Léo Barkos cruzou e Levi cabeceou com perigo pelo Aliança. A partir daí o jogo ficou morno e as chances ficaram escassas. 

Aos 20', o duelo voltou a ter alguma emoção com o gol do Santos: Calabrês dominou e bateu bonito da entrada da área para fazer o primeiro. Mesmo com o gol, o jogo seguiu morno e sem grandes lances, agora com vantagem santista.

Lance do primeiro gol do peixe na partida
(foto: reprodução Sportv)

Foi só aos 33' que houve algo interessante. Primeiro Levi pegou uma sobra da defesa santista e obrigou Renan a fazer ótima defesa. Logo depois Alexandre Tam chutou de longe para intervenção fácil de Daniel. Ja no finalzinho, o autor do gol teve outra chance de frente com as traves, mas errou. A primeira etapa terminou com a vantagem mínima para o Alvinegro Praiano.

A etapa final não teve muitas emoções nos primeiros minutos e o jogo seguiu lento. Só aos 23' veio o primeiro lance mais perigoso: de novo Calabrês finalizou perto da meta após boa jogada de Guilherme Nunes. Logo depois, Sebastian fez boa jogada e finalizou no cantinho, sem chances para Daniel: 2 a 0 Santos.

Com quase 30', Levi obrigou o goleiro Renan a fazer Outra Boa Defesa e no rebote a zaga santista desviou a finalização. Logo depois, sem deixar o adversário respirar, os Meninos da Vila fizeram boa jogada coletiva que terminou no gol de Caio. Tentando reagir, o Aliança chegou com Junior, que fez Renan fazer outra boa defesa. A partir daí, o jogo esfriou e o Santos esperou o fim do jogo para garantir a liderança e a vitória. 

Santos e Novorizontino disputarão a liderança na ultima rodada, na segunda-feira, dia 8, às 21 horas. No mesmo dia, Aliança e América cumprem tabela, às 19 horas. Ambos os jogos ocorrem no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Os 3 a 0 já colocam o Santos na próxima fase
(foto: reprodução Sportv)

Ficha Técnica 
ALIANÇA 0 X 3 SANTOS FC

Data: 5 de janeiro de 2018
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte/SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Márcio Dias dos Santos e Eduardo Augusto Borges

Cartão Amarelo 
Aliança: Murilo, Felipe
Santos FC: Sandry

Gols
Santos FC: Gabriel Calabrês, aos 20' do primeiro tempo e Sebastian, aos 24' do segundo tempo e Caio aos 30' do segundo tempo.

Aliança: Daniel; Murilo, Wesley, Felipe Lima e Luan (Gustavo); Celestino, Vitor (Lucas), Léo Barkos (Vitor Hugo) e Levi (Pedrinho); Wellington e Caio (Junior) - Técnico: José Roberto

Santos FC: Renan Pastre; Rhuan, Kaique Rocha, Vitor Mendes e Vinicius Balierio; Calabres (Nicolas), Guilherme Nunes (Wagner Leonardo), Tailson e Giovane (Sebastian); Walison Madalena (Sandry) e Alexandre Tam - Técnico: Aarão Alves


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Santos goleia Aliança e é líder do Grupo 4 na Copinha

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×