Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os campeões em Santa Catarina em 2017


O ano vai chegando ao fim e, com isto, as competições do futebol brasileiro estão se definindo. Em Santa Catarina não é diferente e os torneios organizados pela federação do estado já se encerraram e já temos os campeões catarinenses de 2017.

Começamos pela elite estadual. A Chapecoense, meses depois do terrível acidente que vitimou todo o seu elenco, montou um time do zero e ainda conquistou o Campeonato Catarinense da Série A, batendo o Avaí na decisão. Na Série B, o título ficou com o Concórdia, que na final passou pelo Hercílio Luz.

Na Série C, Blumenau EC venceu a competição ao vencer o CEC na decisão. Na Copa Santa Catarina, o Atlético Tubarão foi o grande campeão, batendo o Brusque na final e conquistando vaga na Copa do Brasil. Já no Feminino, o Kindermann confirmou o favoritismo e comemorou o título, vencendo o Napoli na decisão.

Na elite do Sub-20, o Avaí foi o grande vencedor. Fazendo uma bela campanha, o time de Florianópolis derrotou a Chapecoense na final. Na Copa Santa Catarina Sub-20, o Criciúma levantou a taça, passando pelo Avaí na decisão. Já na Série C Sub-20, o campeão foi o Imbituba, vencendo o Caçador no jogo decisivo.

No Sub-17, tivemos o Criciúma venceu na elite. O Tigre bateu a Chapecoense na final para poder comemorar o título. Na Série B, o grande vencedor foi o Barra, que passou pelo Guarani de Palhoça para levantar a taça. Já na Série C, o CEC venceu os dois jogos contra o Caçador e ficou com o título.

No Sub-15, o Avaí sofreu, mas conseguiu bater o Criciúma e conquistar o título na elite. Nas divisões menores, o Guarani de Palhoça foi o grande vencedor na categoria, vencendo a Série B, passando pelo Barra, e também o campeonato aberto, onde derrotou o AC Imbituba na decisão.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Os campeões em Santa Catarina em 2017

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×