Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os campeões no Rio Grande do Sul em 2017


Os campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol em 2017 já foram finalizados e, com isto, todos os campeões do Rio Grande do Sul no ano já foram definidos. O grande destaque foi o Internacional, que apesar de ter perdido o título da elite para o Novo Hamburgo, a grande zebra do Brasil na temporada, venceu a Segunda Divisão, com o time B, a Recopa e ainda papou três torneios da base. Com isto, não sobrou nada para o Grêmio em nível estadual.

Começamos pelo Gauchão. O Novo Hamburgo foi o time que mais brilhou no ano e conseguiu o resultado mais surpreendente em todo o território nacional. Com a melhor campanha na primeira fase, o Noia passou por São José, Grêmio e Internacional no mata-mata para ficar com o título.

Já na Divisão de Acesso, o grande campeão foi o São Luiz de Ijuí. O Zangão fez uma bela campanha e confirmou o título ao vencer o Avenida, nas penalidades. Já na Segunda Divisão, o time B do Internacional conseguiu ser campeão. O Colorado passou pelo Grêmio B na Semifinal e depois conquistou o título batendo o Bagé na decisão.

A Copa estadual no Rio Grande do Sul em 2017 foi denominada Paulo Sant'anna e o Grande Vencedor Foi o São José de Porto Alegre. Na decisão, o Zequinha bateu o Aimoré para ficar com o título. Já a Recopa, competição entre os campeões do Gauchão e da Copa de 2016, o Internacional ficou com a taça, passando pelo Ypiranga.

Na base, o grande vencedor foi o Internacional. O Colorado foi campeão estadual nas categorias Júnior e Juvenil, além de ter conquistado a Copa Sub-19. O Novo Hamburgo ficou com o titulo na Copa Metropolitana Sub-17 e o Juventude venceu o Sub-15.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Os campeões no Rio Grande do Sul em 2017

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×