Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palmeiras faz gol no fim e sai na frente na decisão do Paulista Sub-17

Gol de Guilherme Ferraz, no último minuto, deu vitória ao Verdão
(foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Em uma partida bastante movimentada, o Palmeiras conseguiu sair na frente da Ponte Preta na disputa pelo título do Campeonato Paulista Sub-17. Na noite desse domingo, o time alviverde recebeu e venceu de virada os campineiros, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Enquanto Xavier fez o gol dos campineiros, Aníbal e Guilherme deram a vitória para os donos da casa.

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta começou melhor na partida. Tanto que, logo aos 13 minutos, o time campineiro abriu o placar. Após cobrança de escanteio na área, o volante Xavier subiu mais alto do que os zagueiros e cabeceou firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário.

Porém o Palmeiras não demorou para empatar. Aos 21, Tomas fez bela jogada pela direita e cruzou para Anibal, que só teve o trabalho de emburrar para o gol. Por isso, o primeiro tempo terminou em igualdade.

Já no segundo tempo, a partida seguiu movimentada com os ambos os times buscando o gol a todo momento. Porém o empate no placar só foi mudar nos acréscimos, quando após mais uma bela jogada de Tomas, Guilherme recebeu na área e fez o gol, dando a vitória ao Palmeiras pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado desse domingo, o Palmeiras joga por um empate no jogo de volta para ficar com o título estadual. Por outro lado, por ter a melhor campanha nas fases anteriores, a Ponte Preta joga por uma vitória simples para assegurar a taça do estadual. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (25), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Palmeiras faz gol no fim e sai na frente na decisão do Paulista Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×