Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em Porto Feliz, Desportivo Brasil derrota Santos pela Copa Paulista

Fotos: Raphael Zilli / Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil foi melhor na partida e mereceu a vitória

O Desportivo Brasil confirmou a ascensão na Copa Paulista. O time de Porto Feliz seguiu com 100% de aproveitamento na segunda fase ao derrotar o Santos pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 27, em seus domínios, no Ernesto Rocco, pela segunda rodada.

Na rodada inicial da segunda fase da Copa Paulista, o Desportivo Brasil estreou muito bem, goleando o Mirassol, fora de casa, por 4 a 0. Já o Santos havia recebido o São Caetano na Vila Belmiro e sofreu para arrancar o empate em 1 a 1, fazendo o gol da igualdade nos acréscimos. Com isso, o Peixe foi para Porto Feliz em busca da vitória.

Desportivo Brasil e Santos fizeram um duelo equilibrado em Porto Feliz. O time da casa teve um pouco mais a posse de bola e foi eficaz ao concluir uma das poucas chances do primeiro tempo. O time da Baixada Santista teve suas principais armas anuladas e encontrou dificuldades para ameaçar o rival. Por isso, acabou saindo atrás do marcador.

Aos 39 minutos, Willian partiu para a jogada individual, tirou dois defensores da jogada e cruzou para a área. Preto tentou fazer o corte, mas acabou jogando a bola nos pés de Erik, que, meio sem querer, acabou colocando para o fundo das redes.

Tentativa do time da casa no ataque

No segundo tempo, o panorama do jogo seguiu o mesmo. Em vantagem, o Desportivo voltou mais defensivo, tentando ampliar no contra-ataque ou na bola parada. E foi em cobrança de falta de Pio, que por muito pouco não marcou. A bola passou perto da trave de Preto.

Antes do apito final, Ingro recebeu dentro da área e desperdiçou grande oportunidade ao chutar a bola nas mãos do goleiro, facilitando a defesa. O Santos ainda tentou um abafa, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Desportivo Brasil se garantiu mais uma vez na liderança do Grupo 6, com seis pontos, contra um do Santos, que continua sem vencer na segunda fase. Na próxima rodada, o Desportivo Brasil enfrenta o São Caetano no sábado, às 15 horas, novamente no Estádio Rocco, em Porto Feliz. Já no domingo, às 10 horas, o Peixe visita o Mirassol, no José Maria de Campos Maia.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em Porto Feliz, Desportivo Brasil derrota Santos pela Copa Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×