Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sereias vencem Audax e se aproximam da classificação no Paulista

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O Santos abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo

As Sereias da Vila se aproximaram muito da classificação para as semifinais do Paulistão Feminino. Jogando no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Santos se reabilitou da derrota sofrida para o Rio Preto, na última rodada, e venceu o Audax, por 3 a 1, em partida realizada na tarde deste domingo, dia 3. O destaque do confronto foi Patrícia Sochor, que fez dois gols.

O Alvinegro Praiano estava invicto no Paulistão até a última rodada, quando foi derrotado pelo Rio Preto, fora de casa, por 2 a 1. Mesmo assim, ainda liderava o Grupo 3 da segunda fase da competição, com nove pontos. Já o Audax não vinha bem nesta etapa do campeonato, não somando ponto até antes da partida deste domingo.

Sem contar com a meias Maurine, poupada pois vem de lesão no tornozelo, e Angelina, na Seleção Brasileira Sub 20,e ainda com as ausências das atacantes Malu, na seleção brasileira Sub 17, e Ketlen, em fase final de recuperação de lesão no joelho, além da zagueira Camila, suspensa, o técnico Caio Couto promoveu as entradas de Giovana na lateral direita, Tayla na zaga e Juliete. A lateral esquerda Katiuscis atuou no meio de campo.

Katiuscia abriu o marcador

Aos 12 minutos, as Sereias, que iniciaram o jogo pressionando as adversárias, abriram o placar, com Katiuscia, que estava atuando no meio de campo. As visitantes continuaram atacando e marcaram mais duas vezes, antes de terminar a primeira etapa, aos 44' e aos 46', ambas as vezes com a atacante Patrícia Sochor.

Na segunda etapa, o Audax, que já está eliminado na competição, acordou e evitou uma goleada. Aos 19', Giuliana marcou o gol de honra do time mandante. Final de jogo no José Liberatti e vitória das Sereias da Vila por 3 a 1.

Na última rodada da segunda fase, o Santos encara o São José, domingo, dia 10, às 15 horas, no CT Rei Pelé. Só uma verdadeira tragédia tira as Sereias da Vila das semifinais da competição. Com 12 pontos e 9 gols de saldo, o Alvinegro teria que sofrer uma goleada de cinco gols da Águia do Vale (9 pontos e -1 de saldo) e ainda o Rio Preto (também 9 pontos e 2 de saldo) vencer o Audax por quatro tentos de diferença, em jogo que será realizado no mesmo dia e horário, no Anisio Haddad, em São José do Rio Preto.

Patricia Sochor marcou duas vezes

Ficha Técnica
AUDAX 1 X 3 SANTOS FC

Data: 3 de setembro de 2017
Local: Estádio José Liberatti - Osasco-SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Anderson Lucas de Lima e Marcos Santos Vieira 

Cartão Amarelo
Santos FC: Carol Arruda

Gols
Audax: Giuliana, aos 19' do segundo tempo
Santos FC: Katiuscia, aos 12', e Patricia Sochor, aos 44' e 46' do primeiro tempo

Audax: Monique; Jéssica, Dulce (Camila), Agus Barroso e Su; Thessa, Scarlett e Beatriz; Giuliana, Tiga (Tcheury) e Rosana - Técnico: Mauricio Salgado

Santos FC: Dani Neuhaus; Giovana, Tayla, Arruda e Juliete; Brena (Jéssica Martinez), Katiuscia e Erikinha (Sandrinha); Maria (Jaqueline), Sole (Karen) e Sochor (Kelly) - Técnico: Caio Couto


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sereias vencem Audax e se aproximam da classificação no Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×