Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clássico e goleadas - O sábado da base

Por Lucas Paes


Santos e Portuguesa Santista se enfrentaram no CT Rei Pelé

Hoje pela manhã aconteceu a segunda rodada dos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17. No CT Rei Pelé, aconteceu o clássico praiano entre Santos e Portuguesa Santista. No Estádio Espanha, o Jabuca enfrentou o São Bernardo. No Pedro Benedetti, o Mauaense enfrentou o Atlético Diadema.

Começando com o clássico regional: tanto no sub-15 quanto no sub-17 o Santos goleou. Entre os mais novos, o Peixe meteu 5 a 0. No sub-17, a goleada veio com um gol a menos. Entre os mais novos, o Santos dominou o jogo do começo ao fim, mas só conseguiu abrir o placar com 21 minutos, quando Marcos Leonardo chutou de longe, a bola desviou no defensor rubro verde e foi as redes.

Jogadores do Santos comemoram o gol

Só que, depois do primeiro gol, a “porteira abriu”: o Segundo gol veio com Felipe Cardoso, de cabeça, o terceiro, também de cabeça, foi de Marcos Leonardo, o quarto veio depois de um pênalti, quando o zagueiro da Briosa evitou com a mão o que seria um gol certo do Peixe, Renier converteu. Já no segundo tempo, o quinto foi mais um de Marcos Leonardo, já artilheiro do campeonato.

No sub-17, o jogo foi mais complicado, com a Briosa desperdiçando inclusive uma chance clara, quando Paulo fez ótima defesa em chute frontal de Guilherme. Mas logo depois, David fez bela jogada e rolou para Lucas, que botou o Peixe na frente aos 31’. Rhuan fez o segundo apenas quatro minutos depois. Giovanni e Alexandre fecharam a goleada, já na etapa complementar.

O Peixe também goleou no sub-17 

Jabaquara - O Jabaquara, mesmo jogando em casa, sofreu na mão do São Bernardo. No sub-15, o Tigre meteu 8 no Leão. Joílson abriu a goleada. Depois, Araujo fez dois, Vinicius, Muca, Paulo, Guilherme e Lucas Beiro fecharam o passeio do time do ABC Paulista. 

Já no sub-17, a vitória foi simples, literalmente. A equipe de São Bernardo do Campo venceu por 1 a 0, gol marcado por Ray, aos 27 minutos da etapa inicial.

Mauaense - O Mauaense enfrentou o Diadema, no Pedro Benedetti. O sub-15 venceu por 3 a 0. Renan marcou o primeiro aos 11 minutos, o segundo veio ainda no primeiro tempo, com Marcelo, aos 31’. Já na etapa final, Renan marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe de Mauá. 

O sub-17, que havia vencido a Briosa na estreia, acabou perdendo. Todos os gols vieram no segundo tempo: o Diadema abriu o placar com João Ricardo, Sacra marcou o segundo. O time da casa diminuiu com Felipe, mas Xavier fez o terceiro do CAD e definiu o placar.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Clássico e goleadas - O sábado da base

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×