Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bernô 'passeia' para cima do CAD e vence por 4 a 1

Por Victor de Andrade, direto de São Bernardo do Campo

Um dos favoritos, Bernô goleou o Diadema

Um jogo onde um time dominou praticamente os 90 minutos e venceu com tranquilidade. Foi assim que o São Bernardo derrotou o CA Diadema, por 4 a 1, na noite deste sábado, dia 15, no Baetão, no ABC Paulista, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

As duas equipes vieram a campo em busca da segunda vitória na competição. O Bernô estreou vencendo a AD Guarulhos, por 2 a 0, fora de casa. Já o CAD também triunfou, só que em casa. O resultado positivo foi contra o Barcelona Capela: 3 a 2.

Apesar do domínio do time da casa, dirigido pelo treinador que é o atual campeão do torneio, Ricardo Costa, foi o Diadema que chegou com perigo aos 3 minutos, em jogada de Jadson Negão. Aos 9', o Bernô respondeu com Romário.

Lance de ataque da equipe da casa

O placar foi aberto aos 11': Bessa caiu pela direita e bateu cruzado, o goleiro João Pedro não segurou e Felipinho, sozinho, não perdoou, marcando o primeiro do Bernô. Aliás, o São Bernardo mandava na partida, principalmente com triangulações de seu trio ofensivo, formado por Bessa, Romário e Felipinho.

O domínio do Bernô era tão claro que a equipe chegou ao segundo aos 37', em jogada rápida, onde Romário saiu na cara do goleiro e não perdoou. Porém, no último lance do primeiro tempo, o Diadema diminuiu com Robinho, que escorou sozinho depois de cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, o domínio do time comandado por Ricardo Costa aumentou. Aos 4 minutos, Romário fez bela jogada e deixou Felipinho sozinho para fazer 3 a 1 São Bernardo. Aliás, o CAD sofreu demais com as jogadas rápidas do adversário.

O Bernô não deu chances ao CAD

Aos 21', o Bernô chegou ao quarto gol. Felipinho retribuiu o presente do tento anterior e deixou Romário sozinho para marcar o seu segundo no jogo: 4 a 1 para o São Bernardo, que diminuiu o ritmo e controlou o jogo até o apito final do arbitro.

Agora, o São Bernardo tem seis pontos em dois jogos e agora encara o Elosport, em Capão Bonito, no dia 23 de abril, domingo, às 10 horas. Já o CA Diadema enfrenta o Primavera, em casa, em data e local que ainda será confirmado.

O São Bernardo é líder da sua chave

Ficha Técnica
EC SÃO BERNARDO 4 x 1 CA DIADEMA 

Data: 15 de abril de 2017
Local: Baetão - São Bernardo do Campo
Público: 354 pagantes 
Renda: R$ 3.040,00
Árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Givanildo Oliveira Felix

Cartões Amarelos
EC São Bernardo: João Mello 
CA Diadema: Mateus Xavier, Vinicius Sales, Igor, Jadson Negão, Romarinho e André

Gols
EC São Bernardo: Felipinho, aos 11' do primeiro e 4' do segundo, e Romário, aos 37' do primeiro e aos 21' do segundo.
CA Diadema: Robinho, aos 45' do primeiro tempo.

EC São Bernardo: Kaique, Denis, Bruno, Allan e Romulo, Samuel (Raphael), João Mello (Alan Lopes) e Lucas Gomes (Alefe), Felipinho, Romário e Bessa - Técnico: Ricardo Costa

CA Diadema: João Pedro, Igor, Diego, Mateus Xavier e Billi, Vinicius Sales, Roberto, Romarinho e André, Robinho (Leandro Penápolis) e Jadson Negao - Técnico: Ricardo Gomes.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Bernô 'passeia' para cima do CAD e vence por 4 a 1

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×